Convites para o chá de bebê

Confira uma dica simples de convites para o chá de bebê.

Hoje choveu e o plano das fotos teve que ser adiado. Aproveitei a presença da Paula e começamos a pesquisar modelos de convites para o chá de bebê do Vítor. A ideia era não gastar muito, mas mesmo assim fazer algo diferente.

Escolhido o estilo, fomos na gráfica e no supermercado comprar os itens necessários. Depois… hora de colocar em prática nossos dotes artísticos (not!).

Tivemos a ajuda do papai mega empenhado Fábio e da minha irmã mais nova, a Rafa. Foi uma verdadeira equipe!

Aqui o resultado do convite com sachê de chá. O gasto total foi de R$9,00 para 19 convites. O material usado foi: régua, tesoura, cola bastão, papel color set, folhas de desenho e caneta preta. Além dos chazinhos (2 caixas com 10 sachês cada uma).




Sobre o chá de bebê do Vítor:

Vou fazer 2 chás para o baby. Um no sábado, dia 12/03, para família e outro no domingo, dia 13/03, para as minhas amigas. Achei melhor assim para poder dar mais atenção aos convidados e conseguir conversar um pouquinho com cada um.

Sei que o trabalho vai ser dobrado, porém acredito que vai valer a pena.

Também aproveitei a dobradinha de festas e pedi fraldas tamanho P para as amigas e tamanho M para a família. Assim não fico com um milhão de pacotes do mesmo tamanho 😉

* O modelo dos convites eu peguei daqui ó: Conhecendo seu bebê

Comentários Facebook

2 comments

  1. Pingback: Chá do Vítor | projeto de mãe

  2. Pingback: Top five 2011 | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *