5 comments

  1. Aiiiii… elas ja chegaram por ai, essas malditas?? Olha, nao adianta, tem q ter mta paciencia mesmo, pq nada acaba com elas 100%… O q ajuda por aqui? Funchicorea, dimenticona, bolsinha de agua quente (ou aquelas de gel q poe no micro) e umas gotinhas de erva doce q vendem por aqui. Ele comecou a ter mais colica mesmo aos 2 meses (antes eram mais esporadicas) e passamos a dar dimenticona a cada 5 horas, mesmo se ele nao tivesse com colica no momento. Parece q da uma ajudinha, pelo menos elas vem menos agressivas!
    Boa sorte!!

    Beijos!

    View Comment
  2. O dó…
    É, tem que ter paciência mesmo. Também usei a dimeticona (e paracetamol nos momentos muitos críticos – pergunta pro seu pediatra), bolsinha quente, e muuuuuito colo e carinho.
    Uma hora passa.
    Beijos

    View Comment
  3. ooi Ananda, td bem?
    Tadinho do Vítor… me deu o maior dó… o Otávio nunca teve muita cólica… mas só de ver ele sofrer um pouquinho dói em mim!!!
    Como ta a amamentação???
    Li sobre as “tuas estrias” no blog da Ju…
    minha barriga tbm ta assim… =s UM SACO!
    pioraram depois que tive o Otávio… com a barriga murcha tão bem mais marcadas, sem contar que são inúmeras… to com estria até na panturrilha… são abertas e bem vermelhas… enooormes O TERROR! sem falar na pelanca, não sei se tu que fez parto normal tbm tem isso… mas como eu fiz cesárea tem aquela sobra “caindo” sobre a cicatriz… GLAMOUR TOTAL!
    Bom, agora vou falar da parte piooor…
    falei com minha GO hoje, o marido dela é dermato, e sinceramente não tem muito o que fazer! ela me mostrou as estrias dela… me disse que fez tratamento com ácido, um tratamento super dolorido com agulha…
    e não muda nada daquelas famosas estrinhas finas e brancas que muitas de nós ja tinhamos antes de engravidar…
    o céus… quem inventar um remédinho que elimine totalmente as estrias vai ficar multimilionário…

    bjs……

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *