Amamentação: as delícias e as dificuldades

O tema amamentação está super em pauta. O mamaço em São Paulo foi destaque em diversas mídias. Além disso, o Blog Mamíferas começou uma campanha para promover um mamaço virtual. Então eu pensei: vamos blogar?!

Sugiro uma blogagem coletiva sobre as delícias e as dificuldades de amamentar. Afinal, a amamentação não é só alegria, não. Ela possui dois lados e nem sempre é possível seguir em frente, mesmo querendo muito.

A ideia é que cada mãe compartilhe a sua experiência com a amamentação: os sentimentos, os problemas, as alegrias, enfim… a sua vivência dessa expressão da maternidade.

Combinamos assim: dia 18/05/2011, quarta-feira.

Blogagem Coletiva “Amamentação: as delícias e as dificuldades”.

Quem topa?!

* O selinho foi feito por uma amiga designer, Joana Heck. Vale a pena dar uma conferida no trabalho dela 😉

Comentários Facebook

17 comments

  1. Oi Ananda! Que legal! Adorei a ideia da blogagem, esse assunto é importantíssimo! Vou participar sim! Divulga pelos blogs por aí pra gente trocar experiências!
    bjos!

    View Comment
  2. Vou participar e divulgar tb! O mamaço me arrepiou e me deixou morrendo de orgulho das amigas virtuais e não virtuais!

    Acho que só tenho uma foto( de papel) amamentando Stella, na época não tinha digital como hj , rs… e os meninos amamentei pouco no momento mais doloroso da minha vida com a internação na neo natal e o diagnóstico do Leo. Tenho duas histórias sobre amamentação, uma de sucesso e putra de fracasso. Vale contar!

    Bjão!

    View Comment
  3. Se eu não tiver tempo de escrever um post novo, vou reeditar um antigo que fiz um tempo atrás falando sobre esse assunto. É um post bem abrangente pois falo da amamentação dos meus 5 filhos, das dificuldades que enfrentei com cada um a das delícias também. Pode ser?

    View Comment
  4. Oi Ananda!
    Obrigada pelo carinho, querida!
    Sabe que já estou há um tempo querendo fazer um post sobre minha história de amamentação? Vou tentar participar da blogagem coletiva sim, só não garanto na data certa, ok?
    Bjs

    View Comment
  5. Cheguei tarde pra participar da blogagem coletiva, mas achei demais a ideia. E como disse, no FB, estou adorando me ver nos relatos das mamães blogueiras.
    Uma delícia!!!

    Beijo

    View Comment
    • nandaetges

      Oi Angela! Meu blog não tem sistema de seguidores, pois é do WordPress, não do Blogger. Preciso ver como funciona o RSS, se eu descobrir eu te aviso hehe 😉 Beijos!

      View Comment
  6. Pingback: Rapidinhas e agradecimentos | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *