projeto de pai

Se eu era um projeto de mãe iniciante nível 1, o Fábio era um projeto de pai inexperiente nível -5. Ele nunca tinha convivido com um bebê, não dominava a arte de trocar fraldas, dar banho e fazer mamadeiras. Era totalmente novato, o legítimo marinheiro de primeira viagem. Já eu tenho dois irmãos menores e acompanhei todo crescimento deles, o que me deu uma certa noção das demandas do universo bebezístico. Claro que era apenas uma ideia, ser mãe é muito além de qualquer imagem que uma mulher possa ter da maternidade antes de ter um filho.

Acontece que o Vítor nasceu e tanto o projeto de mãe quanto o projeto de pai tiveram que se virar. E diante de tantas novidades e da reviravolta que teve a nossa vida eu vi nascer um paizão. Pai que faz tudo que uma mãe faz (só não dá peito porque não tem leite). Pai que ama com toda força. Pai que eu e o Vítor amamos de todo coração.



Feliz primeiro dia dos pais, Fábio!

***

E eu não posso deixar de desejar um feliz dia dos pais para o meu pai também. Pai que pode não ter me dado os olhos azuis, mas de quem eu herdei o meu caráter e os meus valores. Pai de três que hoje é o avó mais apaixonado do mundo.


***

Outro registro importante: 14/08/2010, dia que descobri que tinha mais um coração batendo dentro de mim.

Comentários Facebook

9 comments

  1. Paula

    Wooow! sério!? faz um ano que sai correndo pra Warwick Gardens num fim de tarde!!!? Ainda bem que o gueto ainda era um lugar pacífico! 😀

    Eu acho lindo observar esses dois “projetos” que eu gosto tanto se virando e bem felizes com o menino ai! Feliz dia pro paizão!

    View Comment
  2. Ananda,
    Realmente um aprendizado em parceria. Lindas fotos e homenagem aos pais tão importantes em sua vida.
    Espero que tenham aproveitado muito esse dia tão especial.
    A primeira vez que apareço por aqui, mas voltarei mais vezes… Beijos

    View Comment
  3. Pingback: 5 meses | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *