E como vão as coisas?

Falei aqui da rotina louca de trabalhar em casa, cuidar do marido, bebê e cachorro (sem falar nas atividades domésticas, vulgo vida de funcionária do lar). Um mês passou e continua tudo praticamente na mesma. A única diferença é que eu comecei a relaxar e repetir o mantra let it be.

Prometi para mim mesma que não vou ficar deprimida se a casa não estiver impecável (nota-se que o conceito de impecável na minha casa significa tudo limpo máomenos). Além disso, fiz um acordo com o Fábio de que não vou mais dar indiretas pra ele me ajudar fazer as coisas por mim quando eu estou de mau humor.

E assim vamos levando. Sem faxineira (pois isso não te pertence mais!). Nadando em cabelos e pêlos e trabalhando pra caramba! Tem que ser forte!

Comentários Facebook

6 comments

  1. Gata, por aqui tb tá a maior correria. Moro no mesmo lugar do meu escritório, então imagina a confusão. Mas entre tropeços e fraldas vou acertando o ponteiro e conseguindo me dividir em trezentas e fazer as coisas se ajeitarem… se eu não ficar louca termino de escrever um post que comecei sobre isso…. beijos!

    View Comment
  2. Canseira né!!!! Por aqui a mesma coisa…mas eu ainda não cheguei ao estágio de evolução “Let it Be”… fico loucaaaaaaaaa !
    Forçaaa aí!
    Bjoooooooooo

    View Comment
  3. rs rs rs Não é fácil! Também vivo a mesma situação. O melhor é limpar, faxinar e, em algumas horas, fechar os olhos. Senão realmente a gente pira, fica louca. Aquela velha história, priorizar o que é mais importante a ser feito no momento.
    Um beijo.

    View Comment
  4. Ainda bem que aqui em casa todos sabem que não tem essa de mamãe faz tudo! Marido hoje em dia não ajuda, marido tem que fazer tanto quanto nós!! Como já tenho filha grandinha, ela também já está no esquema!

    Bjs

    Sil

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *