Vítor cremoso: catapora

E daí que meu bebê virou um pequeno ser cremoso pela catapora. Sim, pasta d’água nele! E muito banho de camomila para aliviar o desconforto!

* Obrigada pelas dicas e pelo carinho, meninas! Vítor está bem, não teve quase nada de febre e poucas bolinhas. Fomos no pediatra e ele pediu para que o baby fique de 7 a 10 dias afastado da escolinha. Segunda vamos voltar no médico e fazer uma reavaliação. Enquanto isso eu, o Fábio e minha avó estamos revezando para cuidar do pequeno.
** Queria responder os comentário (estava tentando responder sempre no post mesmo), mas não consigo dar conta! Shame on me!

Comentários Facebook

9 comments

  1. Que fofo!!! Logo estará sem nada! Que bom que estão conseguindo se revezar! Fique tranquila, tem épocas que entramos em uma correria que fica mesmo impossível responder todo mundo! Beijinhos e rápida melhora ao pequeno

    View Comment
  2. ah, o bom de ele ter esse tipo de doença quando criança é que da pouca bolinha mesmo, eu sei pq passei varicela para um primo meu que tinha poucos meses também. na época quasi morri de tanto chorar, rsrsrs
    mas minha tia disse que por ele ser bebê (na ééépoca) quando adulto poderia ter novamente. será?

    bjo bjo

    View Comment
  3. Pingback: Trabalho e mudanças: tudo novo de novo | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *