Ainda, mais e de novo sobre o sono

Não quero ser monotemática embora toda mãe seja, mas preciso comentar algumas novidades em relação ao sono do pequeno.

Conseguimos passá-lo para o berço (enfim!) e ele voltou a dormir a noite toda (aê!). Então agora ele dorme no berço E a noite toda. Perceberam a evolução?! Antes era dormir no berço OU a noite toda.

O que mudou? Bom, acredito que ele tenha se acostumado com o quarto e aceitado que pode ser feliz dormindo longe da mãe.

Foi um processo lento, não quis forçar nada. Quando eu o colocava no berço e viu que não ia rolar já o trazia para o meu quarto, no carrinho. Nada de drama feelings pela madrugada. Não vai dar? Ok, vem com a mamãe. Ficamos nessa por mais de um mês.

Além disso, preciso comentar que baby Vítor voltou para a escola. Ontem o levei no pediatra e o pequeno foi liberado para retornar ao berçário.

Catapora já foi embora e é página virada!

Comentários Facebook

5 comments

  1. Olá
    Ele dorme a noite toda com apenas 6 meses? Que maravilha aqui o Leo só quase com 2 anos é que começou.
    O tema sono foi das coisas que a maternidade acarreta que eu nunca tinha sequer imaginado antes de ser mãe. É muito dificil não dormir e no dia seguinte ter que estar fit para o nosso pequeno. Que bom que por aí se dorme bem 🙂

    E que bom que a catapora se foi.

    Bjo

    View Comment
  2. Que bom!! Tudo se encaminhando!!!!!! Dormir a noite toda é bom pra eles e pra nossa sanidade rs. Que legal que ele foi pro berço de uma forma tranquila… por aqui foi assim também (quem chorou fui eu…não ele hahaha) Bjoooooo grandeee

    View Comment
  3. Pingback: 6 meses | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *