Desejos

O melhor ano da minha vida começou com um chute na barriga. Talvez pelo barulho dos fogos ou por eu ter comido demais na ceia. Só sei que desde o primeiro segundo de 2011 o Vítor quis mostrar que estava ali, vivo e cheio de energia.

Embora os primeiros meses do ano tenham sido de constantes descobertas com a gravidez, posso dizer que o dia 10 de abril marcou um recomeço. Meu coração foi se enchendo de amor com a mesma velocidade que meus seios foram se enchendo de leite naquela sala de parto. Nasceu ali um bebê, uma mãe, um pai, uma família e um amor inexplicável.

Amor este que nos acompanhou a cada dia de 2011. Nos alegres, nos tristes, nos de desgaste extremo. Amor este que não deixa de crescer por um segundo sequer.

Que 2012 seja tão maravilhoso quanto este ano que está terminando. Que eu possa me renovar a cada sorriso do Vítor. Amém!

Comentários Facebook

5 comments

  1. Lindo mesmo Ananda. Não tem como, mas o filho faz uma diferença incrível, completa a nossa vida. Tudo de bom, de melhor que podíamos ter. Continue aproveitando muito cada momento ao lado do seu pequeno Vítor. Um maravilhoso 2012 para todos vocês.
    Beijos, beijos

    View Comment
  2. Que post lindo…eles aparecem…e transformam nossas vidas para algo muito mais completo. Nossos filhos nos trazem o que de melhor podemos ter e ser! Um maravilhoso Ano Novo ainda melhor que 2011 pra nós!!!! Bjoooo giganteeeeeeeeeee

    View Comment
  3. querida, que post maravilhoso…
    me identifiquei tanto que rolou uma lagriminha por aqui…
    que venha 2012 com todas as dores e delícias de ser mãe dessa coisinha linda!
    um grande beijo
    thaís

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *