A louca da virose

Tudo começou com um vômito no feriado, enquanto a mamãe estava no trabalho. É obvio que o vômito foi um daqueles de presença, justamente na cama de quem? Da mamãe e do papai. É claro também que sujou muito além do lençol, foi o kit completo, incluindo colchão e edredon. Legal, né? Não tão legal quanto a parte 2, a repetição do episódio na mesma tarde, desta vez no carrinho.

Acontece que o bebê tem uma mãe grávida e que fica facilmente enjoada (ainda!). E a mãe simplesmente começou a vomitar junto. Se foi frescura ou virose eu não sei. Só sei que a Páscoa foi assim: nada de chocolate, cama e muita roupa suja por todos os lados.

Felizmente hoje estamos melhor, mas daí foi a vez do papai ficar ruim. O que me resta dizer? Pelo menos um de cada vez, né?

E amanhã big baby faz 1 ano! É muita emoção para uma pobre mãe. No entanto, aqui em casa tinha que ter emoção ao quadrado, afinal, tudo tem sido multiplicado este ano (assim como desgraça pouca é bobagem, sabecomé?). Então, vai ser comemoração com galo na cabeça.

Justamente hoje Vítor caiu feio pela primeira vez e ficou com a parede marcada na testa. Nada demais, mas rolou aquele mamma-drama-feelings, acentuado por frases do gênero: “justo na semana do aniversário”. Ok, estamos bem e prontos para encher o pequeno de beijos amanhã! Vocês prometem que passam aqui para ler as minhas poucas linhas cheias de mimimi materno e muito amor?

Comentários Facebook

4 comments

  1. Afffffffff…virose ninguem merece!
    Ecaaaaaaa!!Odeio!rs*
    Melhoras para vcs todos tá?!
    É o ôoooo ver nossos pequenos sofrendo..não tem como não vomitar vendo né?!
    Só quem é mãeee de verdade com M maiusculo como diz a Jú Darvim sabe como é triste e doloroso ver nossos pequenos dodóis…
    Prometo que passo aqui sim para ver seus mimimis..kkkkkk…adorei!…Mimimiimiiii…(dos Muppets)Lembra?!kkkkkk
    Adoro ele!
    Beijãooo querida e boa semaninha para vcs!

    View Comment
  2. Ananda, a virose também passou aqui por Londres. Também tivemos dias de maquinadas de roupas. Espero que isso passe logo e que vocês se recuperem bem. Não vejo a hora de ler sobre o aniversário! 🙂

    View Comment
  3. Erica (titia)

    Não esquenta não cunhadinha, esse galo é apenas o primeiro presente da vida dizendo que existem vários desafios pela frente. Isso é só o começo!!! Beijos à todos vcs – estamos com saudades logo estaremos aí

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *