Dúvidas absurdas de uma grávida enlouquecida

Uma característica da Ananda-grávida é fazer perguntas mirabolantes o tempo inteiro sobre o futuro próximo. Não sei se a explicação é hormonal, creio que seja. Só sei que tem que ter paciência (a do Fábio, coitado, tem que ser infinita).

Exemplos recentes:

– Como vou dar conta de cuidar de dois bebês durante todas as manhãs (Vítor vai na escola só de tarde)?

– Como vai ser o primeiro encontro do Vítor com a irmã?

– Quanto tempo vai durar o parto (dizem que o segundo é mais rápido, então se o primeiro foi vapt-vupt, como será o segundo)? Vai dar tempo de chegar no hospital (dois medos inexplicáveis que eu tenho: ganhar bebê na rua e a bolsa romper em algum lugar que não seja a minha casa)?

– Vou conseguir tirar a minha sagrada soneca depois do almoço no fim de semana com dois filhos? Preocupação master!

– Vou conseguir sair de casa com dois bebês sem a ajuda de alguém? Como vou carregar tudo que preciso? Vai ter mão pra tudo?

E segue por aí. Detalhes que as perguntas surgem quando o Fábio tá quase, quase dormindo. Ele dá respostas super animadoras: “Aham”, “Com certeza”, “Sim, amor, agora dorme um pouquinho”.

Pelo menos eu sei que sou chata, né?

Comentários Facebook

7 comments

  1. ai, Ananda….hahaha
    Te entendo tanto, mas nem vou dizer nada…vc vai dar conta de tudo sim, mesmo que ache impossível. É nessas horas que os super poderes se revelam.

    Uma ótima semana pra vcs. =)

    Beijo

    View Comment
  2. Juliana

    Oii, minha bebê esta com 1 mês e meio e tenho uma filha de 3 anos!!! Tinha todas estas tuas perguntas e mais um pouco, e te digo que no fim tudo é mais tranquilo do que a gente imagina!!! Minha filha tbm vai para a escola só a tarde e de manhã fico com as 2, nos primeiros dias foi bem estressante, mas mais pelas minhas cobranças do que por elas e depois tudo vai se normalizando e fazendo parte da rotina!!! Sei que só nos acalmamos qdo sentimos na pele, mas espero ter ajudado um pouco!!! Bjs Ju

    View Comment
  3. hahahha eu me faço as mesmas perguntas…
    Aqui eu sei que Bryan vai amar o irmão (a), porque ele tem um carinho imenso pela barriga, ele já até treina ninando o ursinho e chamando de irmão e dando beijinho nele. Mas não sei se o ciúme vai rolar depois…
    Sobre dar conta de dois bebês de manhã, eu tenho certeza que iremos conseguir. Eu ficava preocupada quanto ao almoço do Bryan , mas desde antes dos 2 anos ele come sozinho, então isso não vai ser problema, o problema é a soneca da tarde…adios cara mia rs
    Não sei se irei colocar o Bryan na escola, mas se o bebê n°2 puxar ele vai preferir dormir de tarde do que de madrugada hsuahuhsua
    Sair sozinha com 2 crianças que vai ser complicado…agora imagina aqui que eu não tenho carro…impossível heheheh
    bjos

    View Comment
  4. KKKKKKKKK, coitado dos maridos nesta fase têm que ter uma paciência enorme com a gente, né?!
    Sobre dar conta com 2 crianças vc vai ver que com o tempo fica moleza eu tenho 2, uma menina de 6 e um menino de 4 e estou grávida de 10 semanas, não me preocupo mt com isso pq sei que td se ajeita.
    Bjk

    View Comment
  5. Ananda a diferença do HL para a Nine é de 18 meses, e eu tinha TODAS estas duvidas. até porque HL é mega master blaster ciumento.
    Bem a primeira vez que ele viu a irmã, ainda no hospital, ele….. Fez CARINHO. Quanto a ter Várias mãos, a gente aprende a carregar cada vez menos tralha, percebe que a gente e eles não precisamos de 1/5 das coisas que carregamos… agora a soneca depois do aloço do fim de semana…. o que é isto mesmo???? faz tanto tempo que esqueci… e olha que eles hj estão com 6 e 4. afffff

    View Comment
  6. heuehuehuehue
    mas realmente são perguntas de tirar o sono, o teu, não o do Fábio! hehehe

    pois é Ananda… parece difícil… maaaaaaas… dizem que o segundo filho de cria sozinho! vai da tudo certo! eaí…? ta de quantas semanas?

    beijooos

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *