Filhos: peculiaridades de cada um

Da série: filhos e as coisas que eu não quero esquecer.

Vítor é fascinado pela lua e está sempre a procurando no céu. Transforma qualquer móvel em uma pista para seus carrinhos. Deixa suas bolas espalhadas pela casa, para brincar um pouco com cada uma em um lugar diferente. Fica irritado quando erra um chute. Repete praticamente todas as palavras que a gente diz. Não gosta de escovar os dentes. Adora dar beijos em si mesmo pelo espelho. Come todas as frutas possíveis de se imaginar, algumas com casca e outras com semente. Dança de um jeito apaixonantemente engraçado.

Clara chupa o dedo quando está com sono. Dorme de bruços. Seu brinquedo favorito é um livro de bichinhos que faz barulho. Não gosta de ficar deitada no colo. Dificilmente pára quieta no bebê-conforto. Sorri quando a gente a beija no pescoço. Tem uma manchinha branca abaixo do umbigo. Mama só no peito. Adora ver o irmão brincar. Fecha os olhos quando o Vítor vai fazer um carinho. Acompanha os movimentos do Dexter pela casa.

Só quero fechar os olhos e poder lembrar de cada momentinho com eles para sempre. Amor demais!

DSC_0619

Comentários Facebook

10 comments

  1. Que graça! O Lorenzo aqui é quatro dias mais novo que o Vítor e está na mesma fase.
    Eles estão uns lindos! Adorei a foto.
    É difícil dizer sem conhecer todos pessoalmente, mas acho o Vítor a sua cara e a Clara mais parecida com o pai – estaria enganada? 😉
    Beijo

    View Comment
    • nandaetges

      Marina, eu acho os dois a cara do pai! Sim, eles têm algumas características minhas, mas olhando as fotos de criança do pai e do tio paterno não fica dúvida!

      Beijos!

      View Comment
  2. Isso mesmo Ananda! Não deixe de registrar as preferências de cada um e principalmente a relação entre eles. Uma parceria e uma relação que está sendo construída. Linda de ver! Fofa demais essa foto! Beijos

    View Comment
    • nandaetges

      Preciso registrar mais, Celi! Especialmente através de vídeos. Quando me dou conta deixei de filmar várias coisinhas fofas dos dois 🙂 Beijos!

      View Comment
    • nandaetges

      Por isso, por mais que a gente registre… seja escrevendo, tirando fotos, fazendo vídeos, nunca parece suficiente! É uma delícia, né? Beijos!

      View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *