Murphy materno ao quadrado

Hoje é aniversário do Vítor. Acordo, vou trabalhar, já ansiosa para a festinha programada para o fim da tarde.

Obviamente, como toda mãe que acha que dá conta de tudo, escolho preparar os doces, afinal, pouco trabalho é bobagem. Tudo comprado, separado, “é só fazer”.

Eis que antes do meio dia, quando estou saindo do trabalho e já com a cabeça no que tenho que fazer, recebo uma ligação. É o Fábio, que não poderia me buscar, pois o pneu tinha furado. Fala sério. Justo hoje, eu penso. Mas ok, ligo para a minha mãe que me dá uma carona. Problema resolvido, imagino.

Chegando na frente do prédio, vejo um caminhão da companhia de energia elétrica trocando um poste de luz. Tento tocar o interfone para a babá abrir a porta, mas nenhum sinal. Daí relaciono o caminhão e me dou conta que todos da rua devem estar sem luz. Bingo. Fudeu.

Sem chave, sem o número da babá na agenda do celular, sem luz. Para completar, sem comunicação com o Fábio, que está sem celular nos últimos dias. O que fazer? Gritar, na tentativa da babá ouvir e me salvar.

Olho para cima e adivinha: Murphy me ama, janela FECHADA. Eu podia morrer berrando que ninguém iria escutar.

Minutos depois, após tostar no sol, a babá abre a janela e me vê. Desce e me socorre. Consigo almoçar com as crianças, mas fico sem luz até quase às 16h, tendo uma festa marcada para às 17h30min no apartamento.

Sufoco de mãe. A gente vê por aqui.

By the way, a festinha foi um sucesso. Ainda esta semana falo mais sobre ela e sobre o novo layout do blog, que ficou lindão, né?

Comentários Facebook

12 comments

  1. kelly

    lindo eh pouco, ficou demais. adoro seu blog. e essa foto, Meu Deus, o q eh essa foto. q coisa lindaaa!!! quero saber mais sobre essa festinha. bjss

    View Comment
  2. Entrei aqui e pensei que tava no blog errado, huahuahuah! Mas ficou show! Parabéns pelo novo layout e parabéns pro Vitor. Muita saúde e que esse pequenino seja motivo de muita alegria e orgulho pra você!!!

    View Comment
  3. Que lindo o blog de cara nova! Adorei! 😀

    Parabéns pro Vitor! Muita saúde e muita alegria pra vida dele.
    e parabéns pra você, por ter dado conta de tudo em tão pouco tempo, rs…
    volta depois pra contar tudo, viu?!

    Beijo!

    View Comment
  4. Pingback: Trabalho e mudanças: tudo novo de novo | projeto de mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *