Aniversário do Vítor: 2 anos

Ontem, o Vítor completou 2 anos. Decidimos fazer uma pequena festa em casa, no próprio dia, para marcar a data. Convidamos apenas amigos e familiares próximos, pois moramos em apartamento e o espaço é um tanto limitado.

Surpreso ao encontrar a casa decorada para a festinha

Surpreso ao encontrar a casa decorada para a festinha

Clara e a prima Ana Laura

Clara e a prima Ana Laura esperando o “parabéns”

Minha irmã e a madrinha do Vítor, a Paula, me ajudaram na organização. Aproveitamos a papelaria da festa do ano passado, que era de macaco, para decorar a sala. Encomendei alguns salgados e fiz os doces.

Cupcakes da mamãe para as velinhas e o parabéns

Cupcakes da mamãe para as velinhas

Tudo simples, mas pensado com carinho. Vítor aproveitou muito, estava todo feliz por receber as pessoas e ter quem gosta por perto. Sem comparações com a festa do ano passado, quando ele estava ruinzinho e só queria ficar no meu colo. Desta vez ele realmente curtiu o que foi feito para ele.

Será que ele gosotu da festa?

Será que ele gostou da festa?

Comentários Facebook

20 comments

  1. aline

    que lindo!!!!!!!!!!!! resgatando as festas caseiras, simples porem feito com amor e o melhor de tudo pensando em agradar a criançada!!!!!!! em um mundo que casa de festa, festa de 9 mil e para somente agradar convidados,ver um festinha assim nao tem preço heheheh
    parabenssssss!!!!!!!!!!!!

    View Comment
    • nandaetges

      Obrigada, Aline! Acho que temos que fazer o que se encaixa com as nossas possibilidades, tanto financeiras quanto logísticas, né? Para a criança, a única coisa que importa é estar com quem ela gosta e brincar muitoo! beijos!

      View Comment
  2. Ananda, tu ainda vai dar mais detalhes? O Pedro faz dois anos em julho e ainda não preparei nada. Quero algo bem simples e pra poucas pessoas, também por não ter espaço. Aqui no apartamento mal cabem 10 visitas. Adorei o pouco que vi, mas quero mais ideias… Por exemplo, tu fizeste alguma lembrancinha ou foi mais um lanche comemorativo? Obrigada!

    View Comment
  3. Fofíssimo! Realmente acho que a partir do 2 anos eles curtem mais a festa. Minha sobrinha chegou à dela gritando “Oi zentiiii”e no final não queria que os convidados fossem embora. Ahahah…
    Mas a festa de 1 ano vale pela comemoração dos pais, né?
    Beijos

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *