Compras em Londres para crianças

Comprei parte do enxoval do Vítor em Londres, pois morava lá quando engravidei. Desde então, me apaixonei por algumas marcas inglesas que trabalham com roupas para crianças. São produtos de qualidade, com bom preço e diferentes. Claro que tem o detalhe da importação e do frete, caso a compra seja feita do Brasil (o que faz com que o valor final do item fique um tanto elevado).

Mesmo assim, resolvi reunir algumas dicas de lojas, especialmente para quem for viajar para a terra da rainha e quiser comprar mimos para os pequenos.

Dicas para compras em Londres para crianças:

GAP: a queridinha dos adultos tem uma linha fantástica para bebês e crianças. As coleções são temáticas e lindas. Além disso, a qualidade dos produtos é excelente. Algumas peças que comprei para o Vítor passaram para a Clara e continuam novinhas, mesmo depois de várias lavagens. Nas fotos abaixo o Vítor com camisa xadrez GAP e a Clara com vestido da marca.

vi1
clara1
Mothercare: loja específica para os pequenos, com linhas de roupas, calçados, acessórios e até móveis. Comprei kits de bodies que valeram muito a pena e foram peças básicas.

M&S: gosto dos kits da Marks and Spencer. Eles possuem conjuntos com cinco ou sete bodies, dois macacões, duas calças, enfim… peças casadas que ficam com um bom preço.

Vertbaudet: tem conjuntos lindos para meninas, especialmente de verão. Comprei para a Clara o kit calça, bata e faixa de cabelo. Ainda não chegou, mas já imagino a fofura!

H&M: outra marca queridinha entre adultos, que possui coleções lindas para crianças (a linha bebê deles é um tanto limitada, não gosto muito). São peças coloridas, diferentes e estilosas. Adoro os cardigãs coloridos (abaixo a Clara com macacão jeans da GAP que era do Vítor e cardigã H&M coral).

clara2
E para quem não sabe… eu tenho uma lojinha virtual no Face, onde vendo peças importadas, vindas do Reino Unido, para bebês e crianças. Mando para todo Brasil via PAC e o pagamento é através de depósito bancário.

É algo que faço porque realmente gosto, por prazer. Não tenho a pretensão de ter um grande empreendimento, por isso as minhas vendas, de modo geral, são locais, para gente de Venâncio. Assim, levo as coisas pessoalmente e mostro com calma, as pessoas podem experimentar e comprar tranquilamente.

De qualquer forma, ficarei feliz se quiserem conhecer. Destaco que estou com poucas coisas, pois a libra subiu muito nos últimos dias. Assim, estou esperando para fazer novos pedidos.

Mesmo assim, o objetivo principal do post não é divulgar a minha loja, mas dar dicas de marcas e lojas inglesas com bons produtos para bebês e crianças. Espero que gostem (:

Comentários Facebook

5 comments

  1. Ananda,
    Comprei muita coisa de bebê na Mothercare, especialmente os bodies e pijamas, mas no geral não gosto das roupas para crianças um pouco maiores. As outras todas estão na minha lista de favoritas, mas que eu mais gosto mesmo, especialmente para meninos, é a Next.
    x

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Verdade, Nivea. As roupas maiores na Mothercare não são tão bonitinhas quanto nas outras lojas. Na Next nunca comprei nada pra criança. Obrigada pela dica, vou começar a dar uma olhada lá também (mas só quando a moeda baixar, pq nossa… tá demais!). Beijos!

      View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *