Bolsa trambolho nunca mais

Ananda_Selo_ApoioTempos atrás escrevi um post que teve bastante repercussão falando sobre tudo que você não precisa quando vai ter um bebê. Um dos itens da lista era a tal bolsa gigante de maternidade.

Eu tive duas bolsas assim (nada práticas) até me libertar e aposentar os modelos no armário. Uma delas não tinha muitas repartições e logo tudo ficava bagunçado. A outra era de um material péssimo para limpar (e convenhamos, bolsa de bebê suja fácin fácin).

Assim, comecei a usar uma mochila que tinha em casa. Era muito mais funcional, especialmente em passeios e viagens. Eu conseguia ficar com as mãos livres para atender as crianças e isso fazia toda diferença.

A minha mochila quebrou um bom galho até eu conhecer a Bebêchila. Aí sim todos os meus problemas no quesito bolsa para as crianças foram resolvidos.

bebechila1
Ela é prática, fácil de carregar e cheia de repartições. Assim, tudo fica no seu devido lugar. É muito mais simples de achar algo na hora do sufoco (ou da troca de fraldas).

bebechila2
bebechila5
O modelo que escolhi vem com uma bolsa térmica pequena, ideal para carregar frutas, sucos ou papinhas. Também tem um trocador e uma sacolinha impermeável.

bebechila4
Outro detalhe importante é o material. Além de ser resistente, é uma beleza para limpar. Um pano úmido dá conta de tudo.

Um diferencial importante da Bebêchila é o atendimento. A Ligia foi extremamente atenciosa e me ajudou a escolher o modelo mais adequado para as nossas necessidades.

Apesar da chuva que não nos deixa, a nossa Bebêchila já está pra cima e pra baixo com a gente. Super recomendada!

bebechila6
Para conhecer a marca, basta clicar aqui e conhecer o site. Aproveite para ver o lançamento da Bebêchila: a Bebêchilinha sobre rodas!

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

11 comments

  1. Também achei super fofo, mas só não gosto muito de mochila porque não combina com toda roupa, principalmente mais formais, e quando a gente é mãe, filho é um acessório em todo tempo e em todo lugar, rs…

    View Comment
  2. Aline Lima

    quando engravidei do meu 2° filho, eu disse que iria usar essa Bebêchila. sendo que de uma forma **inexplicável** as bolsas entraram na minha casa rsrsrs. eu comprei uma bolsa para a maternidade, sendo que depois disso ganhei uma bolsa da famosa linha de produtos infantil, ( gostei dos produtos, sendo que a bolsa viveria sem ela de boa ) depois ganhei uma da empresa que meu esposo trabalha. affffff tenho bolsas d+ so esta falatando agora ter mais filhos para usar tudo isso kkk

    View Comment
  3. Pingback: Fralda biodegradável: um cuidado a mais com o ambiente e o seu bebê

  4. Pingback: Famílias Empreendedoras: Bebêchila

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *