Nós testamos: Huggies Meninos e Meninas

Quando li sobre o lançamento da Huggies Meninos e Meninas fiquei curiosa para testar. Desde quando o Vítor fez um ano tenho dificuldade para achar um modelo de fralda que não vaze à noite. Ele faz muito xixi, principalmente no inverno, e não é qualquer marca que dá conta do recado.

DSC_0101
Apesar da minha curiosidade, tive dificuldade para achar aqui em Venâncio algum lugar que vendesse a Supreme Care. No fim das contas, encontrei em um supermercado de rede que fica perto da minha casa e por enquanto é só ali que acho.

Já na primeira vez que vi não resisti e comprei para testar, tanto a de meninos quanto a de meninas (já que eu tenho um exemplar de cada tipo hehe). Paguei entre R$ 22 e R$ 23 o pacote.

DSC_0104
A nova Huggies é bem mais macia do que as outras da Turma da Mônica. Outro diferencial são os ajustes em todas as laterais da fralda, o que faz com que ela fique bem posicionada e confortável no bebê.

DSC_0103
No entanto, na minha opinião, a grande diferença da Supreme Care é a absorção. Como tenho um menino e uma menina, sei que cada sexo exige mais absorção em determinado local. Assim, ambos modelos me surpreenderam e seguram cerca de 10 horas.

Antes de testar a nova Huggies, estávamos usando a Pampers Premium Care, que também gosto muito. Mas para o Vítor agora prefiro a Huggies Meninos. Já para a Clara não noto tanta diferença entre as duas e acabo comprando a que está custando menos.

E por aí, já testaram a novidade da Huggies? O que acharam? Agradou para meninos e meninas?

* Post não patrocinado.

Comentários Facebook

28 comments

  1. Dani Bruxel

    Testei e aprovei para a noite do Fernando. As outras vazavam quase sempre , principalmente se ele dormia até mais tarde . Essa funciona melhor. No dia ainda uso a comum Dia e noite da Turma da Mônica que tb tem aquele ajuste de elástico mais confortável.

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Aqui também é uma coisa… é só o Vítor dormir um pouquinho mais que a Pampers vaza. Com a Huggies acontece com menos frequência! Beijos!

      View Comment
  2. Aline Lima

    eu achei bem legal essa novidade . por aqui nao testamos nao, por que meu esposo trabalha em uma empresa que fabrica fraldas , entao ele comprar direto e bem abaixo do preço do mercado 😉

    View Comment
  3. Juciane

    Interessante, nunca tinha prestado atenção nesta fralda… Inclusive estou com receio de testar outras marcas, já testei algumas e a única que segura o xixi do Théo é a Pampers… a Monica Dia&Noite e TriplaProteção não deu certo, além de serem super secas e nem um pouco confortáveis… Vou testar esta!

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Essa Dia e Noite também não gostei! A Tripla Proteção compro de vez em quando, mas só pra usar de dia quando o preço está bom 😉

      View Comment
  4. Sério que ele resolveu sozinho, Adriene? Conta mais! Aqui já estou pensando no desfralde, mas ainda aguardo sinais do Vítor. Por enquanto ele só avisa quando vai fazer cocô. Beijos!

    View Comment
  5. eliane maister

    Nos meus meninos, TODAS as fraldas noturnas vazam… já tentei pampers premium care, mônica, até a Millie eu tentei!
    Já reparei que meus meninos dormem de bruços, com a bundinha empinada, e pode ser por este motivo que isso ocorre.
    Eu coloco despertador às 3h30 para trocar as fraldas… e as vezes já vazou…
    Vou tentar esta específica para meninos..
    Ah, não sei se tem cabimento falar isso aqui (se não puder, tu não publica…), tenho comprado fraldas da Mônica no ABC das fraldas e é bem mais barato. Vou ver se tem esta fralda que tu disse la…
    Beijos!

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Essa fralda nunca vi no ABC das Fraldas! Só achei no mercado Dia!
      Mas realmente, lá algumas marcas são mais baratas!
      Aqui também tivemos fases de acordar no meio da noite para trocar (o que é um saco, né?). Mas agora que o Vítor não toma mais leite antes de dormir melhorou um pouco!

      Beijos!

      View Comment
  6. Andréa Zamperetti Alves

    Como tenho um casal de gêmeos que usam tamanhos diferentes de fralda, achei muito legal a proposta desta fralda, pois tinha q ficar marcando a fralda maior pra nunca confundir na hora da troca de fraldas.
    Mas me decepcionei muito!!!
    Normalmente uso a Soft Touch Max, aguenta o período noturno de 12 horas numa boa. Mas essa vaza quase todo dia, principalmente para meu garotinho. Não estou gostando mesmo dessa fralda.
    Bom….essa é minha resenha sobre essa fralda.
    Espero ter ajudado.
    Bjs

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Que coisa! Aqui em casa ela tem segurado super bem do Vítor. Mas ele não toma leite antes de dormir, acho que isso também faz diferença na quantidade de xixi. Beijos e obrigada por compartilhar a tua experiência!

      View Comment
  7. Eu testei a de meninas e pra minha filha de 2 meses vazou em menos de 4 horas. Achei ruim principalmente atrás, pois tem muito elástico e pouca região de absorção. Testei a de meninos nela e foi pior ainda… Prefiro Pampers mesmo

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *