Especial Clara 1 ano

Começa hoje no blog uma série especial contando como foi a festa de 1 ano da Clara. Quero mostrar os detalhes e ajudar a inspirar outras mães na organização do aniversário dos filhos. Mais do que isso, meu objetivo é reforçar que é sim possível proporcionar bons momentos em família para celebrar o bebê ou a criança e sem gastar uma fortuna. O mais importante é definir um orçamento, pesquisar opções e curtir o momento com os filhos (afinal, de nada adianta uma festa linda e maravilhosa se ela não for aproveitada com o aniversariante e convidados).

Nossa ideia para a comemoração da Clara foi fazer um piquenique ao ar livre. Queríamos espaço, sol, grama, sombra. Optamos então por reservar um salão pequeno em uma sede com um belo gramado. Assim, o espaço fechado funcionou como suporte para guardar algumas coisas e para as pessoas irem ao banheiro. Também foi uma garantia em caso de chuva.

Marcamos a festa para às 15h, considerando que pelas 18h já escurece e no local não tem iluminação artificial no espaço específico do piquenique. Para facilitar a logística e poder dar atenção para as crianças, centralizei doces e salgados em apenas um fornecedor (que entregou tudo pronto, minutos antes do evento começar) e encomendei uma torta com outra pessoa, mas que também fez a entrega direto no aniversário.

Bom, nos próximos dias falo mais sobre as nossas escolhas e mostro as imagens com todos os detalhes. Vai ter post sobre decoração, comidinhas, brinquedos e outras coisitas. Vem com a gente!

Amanhã o assunto é o convite (:

CRF_6206

Comentários Facebook

8 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *