Clara 1 ano – decoração e comidinhas

Tudo foi muito simples para o aniversário da Clara. Organizei os detalhes duas semanas antes e tentei fazer as coisas do jeito mais fácil possível. Não queria excessos, o mais importante pra mim era que as crianças se divertissem.

A decoração estava resumida a uma mesa com uma toalha branca e outra rosa. Alguns balões de gás foram colocados junto, como um detalhe.

CRF_2044
O toque especial ficou por conta dos enfeites de feltro. As flores e o letreiro que formava o nome Clara foram obra da querida Carla Konzen. Atenciosa, ela captou direitinho o que eu queria e organizou tudo com uma delicadeza única.

CRF_2045
CRF_2007
Também foram feitas pela Carla as almofadinhas de lembrança para as crianças. As dos meninos tinham um cogumelo, em homenagem ao Vítor, que é fascinado por cogumelos. Já as das meninas tinham pequenas flores, como as da decoração.

CRF_1645
As almofadas ainda enfeitaram um tapete colocado na grama, com alguns brinquedos que levamos de casa, antes de irem para a casa dos convidados.

CRF_2116
Para comer, encomendei salgados e doces na padaria Schuh. Optei por pequenos sanduíches, pastéis, bolinha de queijo, coxinha de frango e mini pizza. Já os doces eram variados, entre brigadeiro, casadinho, croissant de chocolate e cupcakes de chocolate e de limão.

CRF_1838
CRF_2012
Mas o principal destaque da festa foi a maravilhosa torta de chocolate com morangos feita pela Carine Santos. Simplesmente incrível e muito elogiada!

CRF_2005
CRF_2024
Viu como é possível fazer algo simples, sem exageiro, mas ao mesmo tempo bonito e delicado?

Era o meu objetivo e acho que consegui. E aí? Gostaram?

* Fotos por Cris Frantz.

Comentários Facebook

14 comments

  1. Tami

    adorei! e to abismada! coube tudo meeesmo em uma mesa só?
    comofaz?
    qual a quantidade de gente de convidados?
    ficou tudo muito lindo mesmo! adorei! beijos

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Oi Tami! Não coloquei tudo na mesa. Coloquei alguns pratos e ia repondo 😉 O resto estava guardado no salão onde tinha uma cozinha e os banheiros! Eram cerca de 50 convidados. Beijos!

      View Comment
  2. Paula

    1 – Como eu queria ter sido uma das crianças que foi na festa!!!!
    2 – Como eu queria um pedaço desse bolo!!!

    De resto, tudo lindo, como sempre!

    View Comment
  3. Pingback: Uma ideia diferente para comemorar o aniversário da Clara | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *