Era uma vez a nossa história… parte 1

Hoje não é nenhuma data especial na nossa história. Não é aniversário do primeiro beijo, do primeiro encontro, de namoro ou noivado. Não aconteceu nada diferente do normal. Não teve declarações, não teve flores. É apenas mais um dia.

Mas é um dia que me deu vontade de contar um pouquinho de como conheci o Fábio e de como teve início a nossa família. Foi em 2010, em Londres.

Eu tinha acabado de me formar quando embarquei para um intercâmbio de 7 meses com duas das minhas melhores amigas da faculdade, a Paula e a Jú. Uma viagem organizada em semanas. Um destino escolhido de forma aleatória. No entando, tudo como deveria ser.

***

Antes de viajar, eu e a Paula pagamos por uma hospedagem em uma casa de estudante. Quando entramos pela primeira vez no local, ficamos em choque. Era totalmente diferente do que a gente poderia imaginar. Uma casa antiga, simples, em um bairro de periferia.

Chegamos e já começamos a planejar o dia em que iriamos embora daquela casa. Não seria possível aguentar mais do que algumas semanas. Contudo, mal a gente sabia o que estava por vir.

Logo conhecemos os meninos que moravam no mesmo flat e eles nos mostraram a cidade. Visitamos museus, parques. Foi uma semana intensa na companhia do Fernando, que veio a se tornar meu cunhado, e do Danilo, amigo querido que guardo inúmeras lembranças.

Aprendendemos a fazer do limão uma limonada e quando demos por conta, os planos de mudar estavam sendo esquecidos.

Londres sendo Londres

Londres sendo Londres

***

E também na primeira semana, além do Fernando e do Danilo, também conhecemos um outro cara que morava com a gente. Quieto, reservado. Que ia super cedo trabalhar, antes da gente acordar. E que voltava mega tarde, quando a gente já se preparava para dormir. Um cara que foi topar fazer um programa com a gente depois de muita insistência. Quem diria, seria o primeiro de muitos outros.

Continua…

Leia a parte 2 AQUI
Leia a parte 3 AQUI
Leia a parte 4 AQUI

Comentários Facebook

12 comments

  1. Paula

    aaai, já achei lindo! especialmente o último parágrafo! (e o pior, não lembro que programa é esse… o cinema???? ok, espero o próximo post)

    View Comment
    • nandaetges
      Author

      Hehehe! Pode protestar sim! Mas como a história é longa, achei melhor ir aos poucos, até pra não ficar tão cansativo!

      Beijos!

      View Comment
  2. Pingback: Era uma vez a nossa história... parte 2

  3. Pingback: Era uma vez a nossa história... parte 3projeto de mãe

  4. Pingback: Era uma vez a nossa história... parte 4 (final) | Projeto de Mãe

  5. Pingback: Sobre a vontade de ir e a decisão por ficar | Projeto de Mãe

  6. Pingback: Mãe jovem: sobre responsabilidade e maturidade | Projeto de Mãe

  7. Pingback: Sobre autonomia e infância: quando os resultados começam a aparecer | Projeto de Mãe

  8. Pingback: Projeto Londres: mudança e novidades | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *