Roupa de brincar: Clara pequena heroína e Vítor dinossauro grrr!

Ananda_Selo_ApoioEra uma vez, em um reino muito distante, uma pequena heroína de cabelo de Pedrita chamada Clara.

Ela tinha muitos superpoderes especiais. Um deles era o de voar para a cama da mamãe durante a madrugada. Outro era o supergrito de longo alcance, que tinha a potência de afastar todo e qualquer inimigo (ou não) em um raio de 5 km.

Além disso, a pequena tinha o poder de devorar brigadeiros. Um atrás do outro, em potência turbo. Dizem os boatos que tal poder é uma herança materna, mas nenhuma evidência confirma isso (exceto o fato da mãe ser chocólatra, mas abafa o caso).

A paixão pelo então nunca experimentado brigadeiro

A paixão pelo então nunca experimentado brigadeiro

Um dia, a pequena heroína recebeu uma missão especial: acalmar o temível dinossauro Vítor. Ele era uma criatura furiosa que morava na cama vizinha e detestava dividir todo e qualquer brinquedo, especialmente com a mini irmã caminhante.

Dinossauro Vítor

Dinossauro Vítor

A pequena Clara bem que tentou, mas não teve sucesso na sua missão. Logo desistiu, afinal, heroínas também ficam cansadas. Fim!

Cansei, mamãe

Cansei, mamãe

***

A micro história foi uma forma que encontrei para apresentar as roupas super fofas e divertidas da Mamão, que deixam a imaginação das crianças ir longe. A marca é de uma mãe empreendedora aqui de pertinho, de Santa Cruz do Sul/RS, que depois da maternidade resolveu unir a sua formação profissional em desenho industrial/design gráfico com o desejo de fazer algo voltado para o segmento infantil.

A Andressa é mãe da Manu, de 2 anos, e viu na criação da marca de roupas de brincar uma forma de conseguir ficar mais perto da filha e acompanhar o crescimento dela. Também encontrou na pequena a grande inspiração para criar modelos confortáveis, diferentes e que proporcionam interação e muitas brincadeiras entre pais e filhos.

A Mamão possui linha bebê, com bodies, culotes e tapa fraldas, do tamanho P ao GG. Já as camisetinhas, como as que o Vítor e Clara estão usando nas imagens, vão do tamanho 1 ao 8.

DSC_0047
DSC_0013

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *