Nossa família através do olhar fotográfico de Adriene Antunes

Ananda_Selo_ApoioAlgumas semanas atrás nós fizemos um ensaio fotográfico de família no interior de Venâncio Aires/RS, em Linha Lucena, em um lugar chamado Refúgio Verde. A produção foi da minha amiga Adriene Antunes, que é jornalista e, movida pela paixão pelo registro em imagens, tem se especializado na área da fotografia.

A profissional sempre adorou fotografar e escrever. A sensibilidade a levou para a área da poesia e, mais tarde, para o jornalismo. No entanto, a vontade de trabalhar profissionalmente com foto não foi esquecida e, incentivada pelo marido, ela fez um curso na área na Escola Panamericana enquanto morava em São Paulo.

O trabalho voltado para famílias e crianças tem relação com a maternidade, afinal, ela é mãe do Nick, de 3 anos. Isso desperta um olhar ainda mais diferenciado para fotografar o universo familiar e infantil. Entre os trabalhos recentes, também estão ensaios e acompanhamentos de gestantes.

Então, confiram nossas fotos. Espero que gostem tanto quanto eu, o Fábio e as crianças gostaram!


Fiquei muito feliz com o resultado do trabalho. As fotos retratam bons momentos da nossa família em um lugar incrível. A profissional captou instantes especiais e isso é valioso!

Difícil escolher algumas imagens para ilustrar o post. Queria encher de fotos!

Agora, o trabalho vai ser fazer uma seleção para fazer um álbum ou livro.

Nada como eternizar a alegria através de imagens!

* Curta a página no Facebook para saber mais sobre o seu trabalho e as novidades que vem por aí! Tem muita coisa boa chegando!

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

12 comments

  1. Ananda, já falei e digo novamente: Parabéns! Dá pra ver nas fotos a felicidade, a segurança, a energia boa que envolve teus filhos! Tanto trabalho, né? Mas o resultado está aí. É só olhar!

    View Comment
  2. Pingback: Hoje a culpa materna me pegou | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *