Bailinho de carnaval infantil

Ontem realizamos um bailinho de carnaval infantil entre amigas. Através de um grupo no Facebook reunimos algumas mães conhecidas de Venâncio Aires e organizamos uma grande festa para os nossos filhos. Com música boa e de acordo, nada de funks e axés descontextualizados e não apropriados para os pequenos, comidinhas caseiras e muito bate papo. Isso sem falar na correria da criançada, que adorou brincar com os confetes e fantasias!

A iniciativa mostra que nem sempre a cidade nos oferece alternativas. No entanto, quando é o caso, depende da gente também criar soluções. Juntas e com a boa vontade de várias famílias realizamos um excelente evento, que proporcionou uma ótima oportunidade de troca entre adultos e crianças.

No ano passado, já tinha conseguido reunir um grupo de mães e filhos para um happy hour. Foi super divertido e ficou a vontade de quero mais. No entanto, a correria da rotina foi adiando o planejamento e só em outubro que consegui organizar um novo evento, a feira de troca de brinquedos, que, aliás, foi um sucesso e terá 2ª edição em breve.

Então, confiram algumas imagens do nosso bailinho! Caso alguma mãe prefira a retirada da foto do filho da galeria, basta informar nos comentários ou enviar um email para contato@projetodemae.com.br.

Agradecimentos especiais para Mari, que teve a ideia e agilizou toda organização, equipe do salão de festas Viva e todas famílias que abraçaram a ideia e participaram com os seus pitocos!

* Texto da Mari falando mais sobre o bailinho AQUI.

Comentários Facebook

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *