Aniversário do Vítor: as comemorações dos 3 anos

Na semana que passou o Vítor completou 3 anos. Este ano, optamos por comemorar com duas festinhas simples, em casa.

Nos últimos dias eu estava em uma correria sem fim pelo mestrado e demandas do trabalho. Assim, não tive tempo de organizar praticamente nada! Quando decidi fazer algo, não consegui mais alugar nenhum espaço. A alternativa viável era fazer no apartamento mesmo.

Considerando a limitação de espaço, decidimos dividir as comemorações em dois momentos: uma festa para os amigos da escola e outra para padrinhos e família.

A festa para os colegas foi no sábado, dia 5. Alugamos uma cama elástica e colocamos no meio da sala! Dois amiguinhos nos visitaram e aproveitaram a tarde para brincar e pular muito com o Vítor e a Clara.

Na quinta, dia 10, o dia exato do aniversário, recebemos familiares e amigos próximos. Não teve convite, foi só no boca a boca mesmo. Quem lembrou e teve um tempinho apareceu, para nos dar um abraço e levar o seu carinho para o nosso pequeno.

Apesar de simples e sem muita comilança, as festas foram maravilhosas para o Vítor, que adorou ser o centro das atenções. Nas imagens, dois registros da folia com a mana e os amigos Pedro e Lívia.

Obrigada todos que nos mandaram mensagens carinhosas e desejaram felicidades (:

Obrigada especial para vovó Adriana e bisa Ica, que nos ajudaram na organização e com os doces, deixando tudo com um gosto de infância especial.

Uma vida linda, meu filho. Nós te amamos!

DSC_0021
DSC_0023

Comentários Facebook

6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *