Aventuras no Zoológico de São Paulo

Semana passada contei um pouco sobre a nossa viagem para São Paulo.

O passeio que mais gostamos foi ir ao Zoológico de São Paulo. As crianças simplesmente ficaram encantadas com a oportunidade de conhecer animais que antes só tinham visto na televisão ou em livros. Nós curtimos ao máximo as reações eufóricas a cada nova descoberta!

DSC_0058
O local é amplo, bonito e organizado. Escolhemos um dia nublado e com clima agradável, o que tornou a visita ainda melhor. Como o espaço é enorme, caminhar com crianças por horas e horas no sol quente não seria a melhor ideia.

O zoológico possui uma boa estrutura para passeio com crianças, pois disponibiliza banheiros limpos, fraldários e diversas opções para lanches, sem preços absursos, como muitas vezes ocorre em locais turísticos. Além disso, os serviços estão bem espalhados pelo parque, o que facilita o acesso.

Entre os animais, os favoritos do Vítor e da Clara foram os jacarés, elefantes e girafas. Os dois também ficaram admirados com os macacos e as tartarugas.

DSC_0063
DSC_0066
Eu e o Fábio gostamos muito do espaço que mostra um formigueiro. Uma monitora explica o funcionamento e a organização das formigas, com várias informações interessantes.

Foi um dia muito divertido em família. O zoológico é uma excelente opção de passeio, que encanta não só os pequenos, mas os grandinhos também!

DSC_0109
DSC_0081
* Confira aqui os valores de ingresso. Crianças de até 4 anos não pagam!

Comentários Facebook

6 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *