NoseFrida aspirador nasal

Ananda_Selo_ApoioEu já tinha ouvido falar sobre o aspirador nasal NoseFrida, mas não conhecia e nem sabia como funcionava. Até que recebi de presente da GooGooBaby, loja virtual parceira do blog, para testar. E olha que momento oportuno: veio logo quando a Clara estava com pneumonia e o nariz bem congestionado.

Até então eu só tinha experimentado um modelo de aspirador nasal, bem comum e facilmente encontrado em qualquer farmácia, o perinha. Usei com o Vítor quando ele era RN e realmente não me acertei. Tanto que acabou ficando jogado em uma gaveta.

Eu não estava muito convicta que o NoseFrida era tão milagroso quanto outras mães relatavam. Mas estava bem curiosa!

Como funciona:

O NoseFrida é composto por uma espécie de cano. Em um dos lados fica uma bordinha de borracha vermelha, para a mãe colocar na boca e sugar, e na outra uma terminação plástica que parece uma seringa, que deve ser colocada no nariz do bebê ou criança (não enfiado lááááá dentro, ok? Hehehe).

Antes que alguém diga: que nojo (!!!!), calma! Existe um filtro higiênico no interior, que impede que qualquer meleca ou secreção chegue na boca da mãe.

ProjetoDeMae_Foto_12

Informações do fabricante:

– Foi inventado por um médico sueco.
– Pode ser um tanto estranho, mas é 100% higiênico.
– Recomendado no mundo inteiro.
– Realmente funciona!
– BPA-free.

Perguntas frequentes*

– Por que NoseFrida é melhor do que outros aspiradores?

Porque não é invasivo e funciona criando um vácuo. A sucção da boca de um adulto é mais forte e efetiva que a sucção estática de modelos do tipo perinha ou de aspiradores nasais elétricos. NoseFrida também é fácil de limpar.

– NoseFrida pode me deixar doente?

Não, estudos clínicos provaram que o filtro de higiene previne a transferência de mucos e bactérias da criança para o adulto.

– Pode acontecer de eu sugar forte demais?

Não, NoseFrida é seguro para ser usado até por RNs e prematuros. Não existe risco da sucção ser forte demais.

Confira um vídeo da marca que mostra o funcionamento:

* Fonte: NoseFrida

A nossa experiência com o NoseFrida foi positiva! Confesso que o aspirador me surpreendeu pela eficácia. Achava que a Clara não ia deixar eu usar nela, mas contei uma história de que era uma flautinha que a mamãe ia tocar para ela. Cantei e ela entrou no clima, ficando bem quietinha (:

ProjetoDeMae_Foto_11

Ele é muito fácil de usar e limpar. Recomendo!

No Brasil, pode ser adquirido na GooGooBaby. Clique AQUI e confira!

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

3 comments

  1. Luana Amaral

    Realmente, o nosefrida é o melhor aspirador nasal!! comprei aqui no Brasil na loja O Sapo e a Princesa e recomendo, tanto o nosefrida quanto a loja. Quem puder pagar, não gaste com aqueles outros aspiradores normais, porque eles não funcionam tão bem!
    loja: http://www.osapoeaprincesa.com.br 😉

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *