Preparativos em cima da hora: Clara 2 anos

Todo ano é a mesma coisa! Eu digo que não vou fazer nada demais no aniversário das crianças e, conforme a data vai se aproximando, o bichinho festeiro toma conta. O resultado: preparativos em cima da hora, com menos de uma semana de antecedência.

É mais forte do que eu! Adoro fazer aniversário e, pra mim, comemorar, seja como for, é fundamental. Acontece que sou muito enrolada e vou empurrando todo e qualquer planejamento. Tenho dificuldade para me organizar com uma mínima coisinha que fuja da rotina.

Então que a Clara completa 2 anos no domingo e hoje, cinco dias antes, que comecei a me mexer. O plano era um almoço em família na casa da minha vó e à tarde um piquenique ao ar livre, apenas para alguns amigos bem próximos, em um clima super íntimo. Tudo simples e prático. Toalha em um gramado bonito, alguns doces e salgados, flores.

No entanto, São Pedro resolveu me trollar. Para o almoço não faz diferença, mas piquenique e chuva são coisas que não combinam. Assim, tive que pensar em um plano B, que se resume ao nosso apartamento. Como calculo de 8 a 10 convidados, é tranquilo.

Só que lembra daquele bichinho festeiro? Rá, ele fica me provocando. Encomendo doces e salgados. Ele me lembra de decoração. De papelaria. De bolo. De música. De fotos. De brinquedos. E vai me deixando maluca! Quero tudo, pra ontem, e perfeito!

Ai gente, como faz para correr contra o tempo e conseguir equilibrar o simples e bonito? O possível e o sonho? Juro que transito entre a festa super básica e aconchegante em casa e o buffet infantil em 5 segundos!!!

Eta mãe confusa!

2 anos!!! Dá para acreditar? Uma menina (:

2 anos!!! Dá para acreditar? Uma menina (:

Comentários Facebook

4 comments

  1. RAQUEL

    Nossa, sou exatamente assim! hahaha
    Todo ano falo que não farei festa, chega duas semana antes, quero alugar salão, buffet e etc..
    Mas vou mudar quanto a isso, ano que vem meu baby faz quatro aninhos e vou organizar a festa bem antes, já começarei a vê-la mês que vem.
    Boa sorte Ananda!! beijo grande .

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *