Nós testamos: lenço umedecido Dry Baby Plus

Lenço umedecido é igual Bombril: 1001 utilidades. Apesar do uso mais habitual para limpar o bumbum dos pequenos, é um item coringa na bolsa de uma mãe.

Como uso bastante, gosto de testar marcas diferentes, para avaliar custo x benefício. Assim, conheci o lenço umedecido Dry Baby Plus.

ProjetoDeMae_Foto_32
O lenço não é daqueles tipo TNT, bem fino e frágil. O material é bacana e favorece a limpeza. Para cocôs não muito explosivos, consigo resolver a situação com um lenço apenas.

Além disso, ele não é molhado demais, como alguns que já testei. Achei na medida certa para um bom uso.

ProjetoDeMae_Foto_30
A embalagem é prática e conserva bem o lenço. A cola do sistema abre e fecha se mantém e não tivemos problemas com isso.

O único ponto negativo é que às vezes você puxa um e vem mais de uma vez, dependendo como pega. No entanto, de modo geral, isso não chega a ser um problema. Ah, outra coisa ruim é que ele não é tão fácil de achar. Não é em qualquer farmácia que encontro, mas quando vejo logo garanto!

O pacote com 50 unidades do lenço umedecido Dry Baby custa em torno de R$ 5 ou R$ 6. Considerando o produto, acho um excelente valor!

ProjetoDeMae_Foto_31
* Post não patrocinado. 

Comentários Facebook

6 comments

  1. ZULEICA

    Olá! Também adoro sair testando os produtos antes de usar na minha pequena! Desse lencinho eu ganhei no chá de bebê é bem bacana, outro dia vi que ele pode ser encontrado na revista de produtos Rahda. Bjo

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *