Férias das férias: preciso!

Olha, vou te contar. Mãe bem que merecia férias das férias, hein?

Como escrevi dias atrás, férias com filhos é um negócio tipo nunca vi, nem ouvi, eu só ouço falar. Ok, é super gostoso estar juntinho dos pequenos, fazer programas diferentes, passear bastante. Mas gente, que canseira!

Esta semana voltei a trabalhar e estou só o pó! Ok, deu para dar uma aliviada na mente, voltar com novas ideias. No entanto, fisicamente precisava de umas 48 horas de sono consecutivas em uma cápsula gelada (capeta mandou um bjo do inferno que anda rolando aqui no RS).

O que contribui também é que a duplinha ainda está de férias. Ou seja, à noite estão exigindo atenção e pique extra da mamãe aqui. Assim, chegar em casa significa deixar o traje mamãe trabalhadora de lado para se jogar no chão com eles e brincar de bola, boneca e o que mais vier.

Fora que sem escola os horários não estão 100% e a rotina está mais flexível bagunçada. No primeiro dia que voltei para o trabalho a Clarinha resolveu que queria balada às 5h30. Ela não fazia isso desde sei lá quando, de acordar repentinamente super feliz da vida querendo brincar em plena madrugada. Então, imagina o nível créu das olheiras já no primeiro dia!

Por isso, declaro oficialmente: quero férias das férias. Preciso. Alguém mais? Bora falar com o chefe e pedir um vale vó!

AnandaEtges_IlustracaoFerias_APRESENTACAO

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: 6 verdades sobre as férias escolares (na versão das mães) | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *