Lenço umedecido: o pau pra toda obra da maternidade

Ananda_Selo_ApoioLenço umedecido é o pau pra toda obra da maternidade.

Boca melecada de comida: lenço umedecido.
Virou sorvete na roupa: lenço umedecido.
Caiu iogurte melado no chão: lenço umedecido.
Mão suja no parquinho: lenço umedecido.

Isso tudo sem falar na hora de limpar o bumbum do bebê. A Clara tem a pele super sensível e já tivemos N problemas de alergia, pele irritada e assaduras, especialmente no verão. Calor e fralda descartável é uma combinação terrível e testamos muitas alternativas para amenizar, como as fraldas de pano e as biodegradáveis da Wiona (ambas maravilhosas, contei mais no blog aqui).

Então que também já testei mil e um tipos de lenços, desde os mais simples e baratos até os tops. Confesso que tenho sempre dois ou três modelos em casa, justamente pelos diferentes usos. Se é para limpar a mão ou algo que caiu na roupa, por exemplo, uso qualquer um, pela praticidade mesmo. Já para as trocas de fralda deixo os melhores (economia de mãe, a gente vê por aqui!).

E foi assim que conheci o lenço importado Baby Bath, perfeito para pele sensível. Ele é super delicado e macio, com extrato de aloe vera e camomila.

ananda3
A embalagem vem com 72 unidades e dura bastante, mesmo com uso diário. Isso porque o lenço é mais espesso e resistente. Ele não rasga ao puxar e a embalagem conserva super bem o conteúdo.

ananda002
A unidade custa R$ 9,20 e achei um ótimo custo x benefício. O Baby Bath está disponível na GooGooBaby, loja virtual da Thais, uma mãe empreendedora que acredita no trabalho que desenvolvo com o blog e que tem um carinho enorme pela nossa família.

ananda001
Sou super fã dos brinquedos de madeira e adoro acompanhar os lançamentos da GooGooBaby, que trabalha com marcas que as mães adoram e confiam, como Carter’s, MAM, Tiny Love e Safety 1st. O atendimento é ótimo e indico com toda confiança o serviço!

Ananda_Rodape_Apoio

Comentários Facebook

2 comments

  1. Eu evitei usar lenço umedecido na minha filha nos primeiros 3 meses por indicação médica, pois ela também tem a pele muito sensível e qualquer coisa já fica toda vermelhinha e cheia de brotoejas. Agora já uso mas reservo pras saídas, em casa continuo no algodão + água que não é a coisa mais prática do mundo mas funciona.

    Beijos!
    http://www.baudabijou.com.br

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *