Projeto de Mãe no Fantástico: bastidores e agradecimento

Semanas atrás fui surpreendida com um comentário em um texto antigo do blog: “Estou produzindo uma matéria para o Fantástico”. OI? “Você pode falar com a gente ainda hoje?”. COMO ASSIM?

O post com o comentário é o “Meu filho engoliu um botão“. No texto, conto que o Vítor engoliu um botão de roupa quando tinha mais ou menos um ano e meio. Na época, recebi vários comentários de outras mães que passaram por situações parecidas. Ainda hoje, o texto recebe bastante acesso via Google, o que indica que não é algo tão incomum assim e que provavelmente ocorre mais do que a gente pode imaginar.

Respondi por email a produtora da Globo e trocamos telefones. Ela me ligou e explicou que a ABNT possui novas normas para as roupas infantis, justamente pensando na segurança dos pequenos. Combinamos alguns detalhes e ela ficou de me retornar para gente marcar a entrevista.

Desliguei o telefone ainda sem acreditar. Meu pequeno projeto de blog, criado lá em 2011, totalmente sem pretensões, tinha acabado de me encaminhar para uma entrevista em um dos principais programas da TV Globo, emissora com grande audiência e relevância.

Não que isso signifique muita coisa. Mas poxa, pra quem dedica seu tempo aqui, às vezes pensando que fala com as paredes, puxa… isso é muito legal!

É uma dimensão incrível para o trabalho que desenvolvo com o blog. Algo que confesso que nunca imaginei e que vocês fazem parte, afinal, é para vocês que escrevo e busco sempre novos conteúdos. Muito obrigada mesmo, de coração, por nos acompanhar e compartilhar comigo também a sua vida e os momentos com os seus filhos.

***

Então que com muita alegria gravamos a entrevista e ela fez parte do programa do último domingo. Vítor curtiu um monte todo processo, desde a gravação até se ver na TV e ouvir as pessoas contando pra ele que assistiram, que ele tava lindo (querido da mãe!), etc.

vitor

– Clique aqui para ver a chamada: Fantástico alerta para criação de normas em roupas de crianças

– Clique aqui para ver a reportagem completa: ABNT cria norma para tornar roupas das crianças mais seguras

Espero que tenham gostado da matéria. Super beijo e, mais uma vez, obrigada!

Comentários Facebook

2 comments

  1. Pingback: Tagarelices do seu Vítor (e seu primeiro projeto de vlog) | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *