Agora vai: 2015 menos 15, o retorno

Alguém aqui lembra do desafio 2015 menos 15? Olha… quase que até eu esqueci dele!

No final do ano passado, postei no Instagram uma foto minha contando que estava com um peso limite: 80 quilos.

Sou baixinha, tenho 1m57, então 80 quilos pra mim é totalmente fora. Estou bem acima do peso e parece que só me dei conta disso quando a balança marcou o número mágico. Só tinha chegado em tal peso grávida e foi meu limite nas duas gestações.

Diante disso, surgiu a ideia do desafio 2015 menos 15, que consiste na missão de perder 15 quilos. Assim, chegaria em 65 quilos, peso bem mais indicado.

Logo no início me empolguei. Estava de férias, na praia, e tudo conspirou a favor. Perdi 2 quilos em poucos dias, mas foi só voltar para a rotina normal que estagnei nisso.

Não consegui mais conciliar uma rotina de exercícios e deixei o Muay Thai, que tanto gostava, de lado. Além disso, o estresse nosso de cada dia fez com que muitas vezes eu aliviasse a ansiedade com uma pizza maravilhosa ou em uma panela de brigadeiro (quem nunca?).

Então que resolvi pegar as rédeas da história de novo pra mim. Ainda tenho mais de meio ano pela frente. Bora recuperar o tempo perdido?

Para ter mais motivação, vou fazer alguns vídeos contando sobre o meu processo. Eis que hoje lanço o primeiro. Torçam por mim!

Aproveitem e assinem o canal no YouTube. Assim, vocês podem acompanhar em primeira mão o material em vídeo!

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: 2015 menos 15: ainda dá para recomeçar? | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *