Uma ideia diferente para comemorar o aniversário da Clara

Minha menina já vai fazer aniversário e completar 3 anos. Com isso, o maior clichê da maternidade se confirma: passa rápido, muito rápido!

DSC_0119Ainda ontem, era um bebê que vivia grudado na mamãe. Hoje, já é uma criança cheia de vontades e desejos. Mas, antes que eu passe o post inteiro me derretendo pela minha pequena, vamos ao assunto que me motivou a escrever: as comemorações do aniversário da Clara.

No primeiro ano fizemos uma festa linda ao ar livre, para celebrar com amigos e familiares. Foi tudo perfeito e muito especial! Tanto a Clara quanto o Vítor se divertiram e aproveitaram cada segundo de tudo que preparamos pensando neles.

No segundo ano, uma festinha em casa, bem íntima. Poucos convidados e uma decoração com jeitinho de feito com amor. Todo mundo colocou a mão na massa e o resultado foi uma delícia. A Clara também curtiu bastante, já entendendo melhor que a festa de aniversário era todinha para ela. Brincou e correu com o mano, numa alegria só.

Este ano, decidimos fazer um pouco diferente. Ao invés de organizar uma festa, combinamos de fazer um passeio diferente. Vamos conhecer a Quinta da Estância, em Viamão.

A Quinta da Estância fica na região metropolitana de Porto Alegre/RS e é uma fazenda de turismo rural e pedagógico. Uma oportunidade para as crianças terem contato com animais, frutas em um pomar enorme, uma horta própria e muitas atividades de lazer.

Eu fui quando criança e sempre quis ir de novo. Imagina a minha alegria, então, de voltar agora com os meus filhos. Com certeza vai ser um programa inesquecível, aproveitando um dia inteiro perto da natureza e descobrindo coisas novas.

Mas é claro que eu não me aguento e devo fazer um bolinho também para marcar a data. Então a princípio a programação é chamar os amigos para um chimarrão no domingo e, na segunda, 7 de setembro, dia do aniversário, curtir o passeio com as crianças.

Que venha a contagem regressiva! Ansiedade define #pequenasalegrias

Comentários Facebook

2 comments

  1. Pingback: Festa em casa: os 3 anos da Clara | Projeto de Mãe

  2. Pingback: Quinta da Estância com crianças: um passeio para toda família | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *