Emagrecer: no meio do caminho tinha um feriado #2015menos15 #semana4

E no meio do caminho tinha uma pedra. E um feriado. E aniversário da filha. Um combo que me atrapalhou totalmente na alimentação e rotina de exercícios para emagrecer. No entanto, hora de voltar ao eixo.

***

Tudo começou com uma festinha não prevista na casa da bisa no sábado. Comilança parte 1. Depois, no domingo, festa no nosso ap para alguns amigos. Comilança parte 2. Já na segunda, passeio na Quinta da Estância em família. Comilança moderada e bastante esforço físico, com trilhas no meio do mato e exercícios radicais (te mete!). Acho que foi o que salvou da balança dar aquela subida dramática.

Mas ela subiu 300 gramas e isso me deixou um pouco chateada. O esforço para emagrecer durante a semana é tanto para em questão de tão pouco tempo desequilibrar tudo. Bate uma frustração e um pensamento negativo de que a longo prazo eu não vou conseguir.

Mas hoje voltei para academia, para retomar a motivação. Cuidados redobrados para não me perder novamente este fim de semana.

***

Um parênteses sobre os esportes radicais. Gente, eu fui muito corajosa hahaha. Eu fiz arvorismo e tirolesa. Acompanhei a minha irmã e confesso que quase desisti quando subi na plataforma.

No entanto, respirei fundo e resolvi encarar. Foi muito bacana e um verdadeiro teste de força. Fiquei com os braços doendo muito depois. Acho que forcei músculos que eu nem sabia que tinha hahaha.

Valeu a pena e ainda esta semana conto mais sobre o passeio aqui no blog.

ProjetoDeMae_Fotos_Quinta
***

E vamos em frente que o caminho é longo, mas não impossível.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *