Festa em casa: os 3 anos da Clara

Dia 7 a Clara completou 3 anos. Para comemorar, teve uma festa em casa cheia de charme, pessoas queridas e comidinhas gostosas.

Afinal de contas, o que mais precisamos para celebrar um aniversário? Claro que festas maiores são legais também, mas nos últimos anos o orçamento não tem permitido e a solução é fazer algo bacana em casa.

As crianças adoram a atenção toda voltada para elas, a casa cheia e a movimentação diferente. Isso já vale por qualquer esforço para deixar tudo pronto!

Como programamos um passeio diferente para o dia 7, dia mesmo do aniversário, marcamos a festa em casa pro domingo 6. Mas, a bisa não se aguentou, e no sábado também rolou uma festa paralela na casa dela.

Ambos os dias usei os mesmos elementos na decoração. Mimos de crochê da Coloré, marca da mãe empreendedora Débora. Acompanho virtualmente a Débora desde o seu primeiro blog e foi um prazer receber uma caixinha cheia de carinho em forma de arte para o aniversário da Clara. Nos próximos dias vou fazer um post só com fotinhos da decoração, mostrando todos os detalhes.

O ponto alto da festa de sábado foi um pula-pula inflável com escorregador, da Onça Pintada Brinquedos, da também mãe empreendedora Carin. Nem preciso dizer que as crianças amaram e brincaram até cansar!

Enfim, foi um fim de semana prolongado maravilhoso. Em família, com quem amamos. Com muita energia boa e muito amor para nossa pequena!

 

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: Decoração com crochê: charme e delicadeza para festa infantil | Projeto de Mãe

  2. Pingback: O primeiro aniversário da Clarinha longe de "casa" | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *