Decoração com crochê: charme para festa infantil

Confesso que nunca tinha pensado em usar crochê na decoração de uma festa infantil. No entanto, ganhei um sorteio da Coloré semanas antes do aniversário da Clara e tive a ideia de aproveitar os itens para compor a mesa da festa. Ficou um charme só e adorei o resultado!

A Coloré é a loja da Débora, uma mãe empreendedora que acompanho desde o seu primeiro blog. Moramos as duas no Rio Grande do Sul e tenho muita vontade de conhecer ela e a sua família pessoalmente um dia.

Enquanto isso não acontece, sigo virtualmente o seu talento através das fofuras da Coloré. Para a festa da Clara, usei um varal de sorvetinhos, um quadrinho, corações em palitinhos, molduras, um cupcake e um donut.

A composição ficou linda e bem diferente. Apesar de ser uma festa simples em casa, conseguimos fazer algo bonito e que chamou a atenção de todos os convidados!

Ah, a melhor parte é que a decoração com crochê não é “descartável”. Podemos guardar para outras ocasiões e também usar na decoração do quarto das crianças.

Obrigada, Débora, pelo carinho e parabéns pelo trabalho! Somos fãs!

Confiram algumas fotinhos do aniversário de 3 anos da Clara para se inspirar.

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: Famílias empreendedoras: Coloré Crochê - Projeto de Mãe | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *