Mamãe on the road: viagem sem filhos

Isso mesmo. Mamãe on the road esta semana. Sem filhos. Sem marido. Apenas com uma mochila e muita vontade de aprender e saber mais.

Cinco dias, três cidades, dois eventos. Vai ser uma verdadeira maratona!

A viagem vem em um momento perfeito, após algumas mudanças que mexeram comigo. Estou animada para sair da rotina, sem falar que os eventos que vou participar são provocativos e contribuem na expectativa.

Hoje vou para Porto Alegre, pois meu voo para São Paulo é super cedo na terça. Terça e quarta participo do Case 2015, evento sobre startups, empreendedorismo e inovação. Quarta à noite embarco para Mato Grosso do Sul, onde em Campo Grande apresento um trabalho em um Congresso de Jornalismo. Na sexta, volto para casa, com certeza louca de saudade da minha dupla.

Só contei ontem para eles sobre a viagem. Queria evitar deixá-los ansiosos.E para ajudar na contagem regressiva do retorno, fiz um calendário bem simples para que eles possam marcar os dias que fico fora. O coração simboliza a volta da mamãe para casa.

DSC_0581Quem vai ficar com eles nos dias da viagem é o papai. Acho que vai ser bem tranquilo. Confesso que minha única preocupação é com o tetê da Clara. Ela ainda mama. É só à noite e durante a madrugada, mas mama. E com vontade.

Como nunca fiquei tanto tempo longe, não sei como ela vai reagir nesse sentido. Espero que seja da forma mais tranquila possível, para mim e para ela!

Então, desejem-me uma boa semana! Nas redes sociais do blog vou compartilhando mais sobre a viagem.

Comentários Facebook

7 comments

  1. Pingback: Mamãe foi viajar e... a amamentação? Como ficou? | Projeto de Mãe

  2. Pingback: Empreendedorismo: 5 dicas preciosas #case2015 | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *