5 anos e um tanto de mudanças

O blog completou 5 anos. Quando comecei, não poderia jamais imaginar o quanto eu me envolveria com ele e que um dia isso tudo poderia vir a ser um trabalho. Sim, o blog hoje é uma mistura de muitas coisas: lazer, amor, dedicação e também trabalho.

Com o Projeto de Mãe fiz muitos amigos e conheci realidades diferentes. Eu me descobri e me tornei mãe. Aprendi e aprendo a cada dia, com cada compartilhamento e troca com outras mães.

Olha só um pouco de tudo que já vivi a partir do blog:

eva walsh
O Projeto de Mãe é meu xodó e, por tudo que já aconteceu e pelo caminho que as coisas estão seguindo, nada mais justo do que buscar melhorar. Quero oferecer mais conteúdo e materiais de qualidade no blog. Quero estar perto através das redes sociais. Quero realmente atingir mais mães e estar junto para compartilhar as alegrias, os dilemas, os desabafos e as dúvidas do universo da maternidade.

Ser mãe é incrível, mas também pode ser intenso e solitário. Por isso, acredito que juntas podemos mais. Por nós e pelos nossos filhos.

E como um reforço, agora o blog conta com a ajuda da queridona Babi, da Bertha Comunicação. O objetivo da Bertha é empoderar negócios de mulheres. Quando ela me contou isso já fiquei encantada. Nossa sintonia foi instantânea e não tinha como seguir sem ela. Aliás, a Babi é a idealizadora do movimento Vamos juntas?. Olha que coisa linda!

A Babi tem me ajudado a organizar os conteúdos do blog e a pensar em alguns projetos futuros. Só posso agradecer por essa parceria e pelos resultados que ainda vamos alcançar!

Por isso, fiquem com a gente! Acompanhem o blog nas redes sociais e voltem aqui todos os dias. Afinal, a grande novidade no momento é que teremos posts de segunda a sexta o/

Instagram
Facebook

Para terminar, um pouquinho de nostalgia com uma galeria com alguns momentos registrados aqui no Projeto de Mãe.

Beijos e um excelente fevereiro!

Comentários Facebook

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *