A noite de sexta de uma mãe: expectativa x realidade

Semana cansativa e você se pega pensando #ChegaSexta em plena segunda. Mil coisas para fazer, correria com as crianças penduradas, prazos para cumprir.

Enfim que depois de muito sufoco chega a sexta, sua linda. Nas redes sociais todo mundo no happy hour, fazendo uma jantinha especial ou no aquece para balada. A sua expectativa é top.

via GIPHY

Então você volta ao mundo real: não, pera. Eu sou mãe. Ok, nada de balada na sexta com as amigas. Mesmo assim, você merece um pouco de descanso.

via GIPHY

Eis que as crianças não dormem cedo e tudo parece fugir do controle. Bagunça por todos os lados, gritos e uma noite de sexta que parece não ter fim.

via GIPHY

Quando os pequenos terríveis finalmente dormem você nem sabe o que fazer. Afinal, esperou por tanto tempo por um instante de paz e tranquilidade. Casa em silêncio, você de boa. Nem parece verdade.

via GIPHY

Passada a alegria do momento, você senta no sofá para procurar algo para assistir. Deita um pouquinho para relaxar. Aos poucos, vai fechando os olhos, “só para descansar a vista”. Sem nem sequer perceber, capota e com sorte só vai acordar no outro dia, quando recomeça tudo de novo. Com sorte porque no meio da noites as crianças ainda podem acordar 1287715243 vezes.

via GIPHY

Por aí também acontece mais ou menos assim? #TamoJuntas

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *