A primeira despedida: papai vai viajar

Nanda_ProjetoLondres3Daqui 12 dias o Fábio embarca para São Paulo. Fica lá menos de uma semana, com a família, e então parte para Londres. Sexta foi seu último dia de trabalho.

A semana teve um tom todo de despedida. Hora de pensar em malas, últimas vezes e preparativos finais. Devemos ficar entre 3 e 4 meses longe, pois eu ainda não tenho data certa para viajar com as crianças.

Os pequenos sabem o que vai acontecer, mas ainda não quando. Não queremos deixá-los ansiosos e nos próximos dias devemos introduzir o assunto.

Confesso que fiquei super down com o clima de despedida. É incrível nosso sonho começar a se concretizar. É real, é verdade, está acontecendo. No entanto, por outro lado, o coração aperta. Pela saudade que vamos sentir. Pela força que vamos precisar ter. Pelo encontro que quando acontecer vai simbolizar uma nova fase, uma nova vida.

Temos procurado pensar em algumas estratégias para ajudar as crianças na passagem do tempo. Dia de semana com a escola e a rotina acredito que vai ser mais tranquilo. Já fim de semana vamos contar com ajuda das dindas e de amigos queridos para distrair os pequenos com diferentes programações.

Outra coisa que já pensei foi em fazer uma cama tamanho família para noite. Pretendo levar a cama do Vítor para o meu quarto e fazer um camão para nós três. Assim, acredito que o sono das crianças vai ficar mais tranquilo.

Então é isso. Hora de curtir ao máximos os últimos dias e se preparar para os meses intensos que estão por vir. Até que estaremos de novo assim: juntos.

DSC_0081

Comentários Facebook

1 comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *