Bye bye papai: agora somos nós 3 (e o Dexter)

Nanda_ProjetoLondres3Sexta o Fábio embarcou para São Paulo. Fui junto com ele para ajudar com as malas e já voltei no sábado. Tive que até antecipar o voo porque o Vítor tava ruinzinho e fiquei preocupada. Ele teve vômito e diarreia. No fim, como não evoluiu, acredito que foi emocional.

O Fábio se despediu dele e da Clara na sexta, antes da escola. Estávamos a semana toda explicando o que iria acontecer e toda questão da viagem. No entanto, mesmo na hora de dizer tchau os dois não pareciam entender bem.

Então desde sábado somos nós 3 e o Dexter, nosso cachorro. Tudo ainda é novidade, mas acredito que estamos nos adaptando bem.

No fim de semana tivemos uma programação intensa de aniversários e passeios. Só segunda mesmo que começou a rotina.

A hora de dormir, que era uma preocupação minha, está sendo tranquila. Fiz uma cama gigante para dormir com os dois e acho que está ajudando. Juntei a cama do Vítor na de casal, no meu quarto. Assim, durmo no meio do Vítor e da Clara.

A principal mudança ocorre a partir de terça, que fico fora o dia todo por trabalho. Vou contar com a minha mãe e vó para os cuidados e leva e busca das crianças. Vamos ver como os pequenos vão reagir.

No mais, é administrar a saudade e a rotina. Contando os dias para estarmos juntos de novo.

aniver7

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *