Avante Leãozinho: uma história para se emocionar

Desde que conheci a história da família do menino João Vicente virei fã. Uma família unida, guerreira e que não mede esforços para a recuperação do Leãozinho, como é carinhosamente chamado o pequeno João.

Por isso, pedi autorização aos pais para compartilhar um pouquinho da trajetória deles aqui no blog, junto com um pedido de ajuda muito especial.

“O Leãozinho tem 4 anos e 2 anos e meio atrás foi diagnosticado com uma doença rara chamada SHUa. A primeira crise da doença foi tão violenta que ele teve um AVC, que o deixou com sequelas gravíssimas motoras. Ele parou de caminhar, de falar e milhares de outras funcionalidades. Nós acreditamos na recuperação desse menino alegre e valente, por isso desde então estamos batalhando muito por ele”.

O Leãozinho já fez um intensivo no ano passado que ajudou muito na sua recuperação. Este ano, ele tem a indicação para um tratamento fora do estado. Para conseguir bancar o acompanhamento, os pais lançaram uma campanha de mobilização. Confira no vídeo a chamada:

Impossível não se emocionar, não é?

Então, que tal ajudar? Você pode contribuir de 3 formas:

1 – Depósito bancário

Itaú – 341
AG 5582
CC 12815-2
Laura Costa Patrón
01577927060

2 – Contribuir na Vakinha criada

3 – Comprar uma camiseta especialmente criada na loja virtual Avante! Leãozinho

Aos pais do João Vicente um forte abraço e só pensamentos de confiança. Vai dar tudo certo! Avante!

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *