15 coisas para fazer antes da mudança #ProjetoLondres

Nanda_ProjetoLondres3Faltam 58 dias para o meu embarque com as crianças para Londres. Nem preciso dizer que ao mesmo tempo em que estou morrendo de saudade do Fábio e super ansiosa para revê-lo, vou sendo tomada por um sentimento nostálgico.

Programo as coisas pensando: será que vai ser a última vez que vou em tal lugar ou fazer tal coisa? Meio drama queen, mas me deixa, tô no modo sofrência.

Assim, começou a surgir uma lista mental do que ~preciso~ fazer antes de viajar. Preciso sem contar as chatices obrigatórias, como fazer visto, fechar o apartamento, etc, coisas que fazem parte do pacote mudança. Quase como um ritual de despedida.

Acabou que resolvi trazer a lista para o blog, para não deixar passar nada. Até o momento temos 15 itens, mas quem sabe não aumenta ainda!

1 – Maratona de “Orange is the new black”: já que a próxima temporada está para sair, quero garantir uma maratona. Aproveitar enquanto dá para vovó cuidar dos pequenos. Um sábado só para mim, que tal?

via GIPHY

2 – Geral no salão: cortar cabelo, fazer unha e tudo mais. Dia de diva hahaha!

3 – Conhecer a Marina: talvez não seja possível realizar, mas quero expressar minha vontade de dar um pulinho em Curitiba com algumas milhas que tenho para dar um abraço apertado em uma amiga especial, a Marina, da Marré Deci. Ainda tô tentando encaixar, Marina! Dedos cruzados.

4 – Desvirtualizar com a Thay, a Michele e a Dani: clientes queridas que moram em São Paulo. Como eu e as crianças vamos para lá semana que vem, já quero tentar marcar algo com elas. Dias atrás conheci pessoalmente a Laís, a Denise e a Aline, de Floripa, que estiveram em Porto Alegre. Não teve foto, foi rapidinho, mas bom demais. Na minha lista de desejos de conhecer pessoalmente só vai faltar a lindona da Carol, por enquanto, sem falar nas amigas blogueiras internacionais, mas isso vai ter que ficar para depois!

5 – Ir na Sorella: é uma cafeteria que amo e fica em Santa Cruz do Sul. Lá por muitas vezes corrigi trabalhos, escrevi posts para o blog, organizei ideias.

6 – Conhecer a Casa PanaPaná: projeto lindo de uma pessoa que conheci através do blog, a querida Andressa. Já quis participar de mil oficinas e eventos, mas por questão de outros compromissos nunca foi possível. Também fica em Santa Cruz.

7 – Arrumar a mala com a Édina: na primeira vez que fui para Londres foi com ela que arrumei minhas coisas. Agora não pode ser diferente. Vem que vai ter trabalho, Édina! Agora são malas para 3.

DSC_00128 – Comer pão de queijo da Yoki: vou até agrupar a parte de comida para facilitar! Afinal, boa parte da lista se resume a isso #GordinhaFeelings.

9 – Sagu com creme: coisa que nunca achei que sentiria falta, mas na outra vez até liguei pra minha tia para pedir a receita e tentar fazer. Não deu certo, óbvio.

10 – Torta de bolacha da mãe: e tem que ser da mãe.

11 – Pastel: em Londres até se acha pastel, mas é melhor garantir.

12 – Despedida com amigas: pelo jeito vai ser uma festa de pijama. Com brigadeiro de colher e muito papo.

13 – Despedida com os amigos: nada menos do que legendário, por favor!

via GIPHY

14 – Despedida com a família: almoço na casa da vó, com todo mundo falando ao mesmo tempo, as crianças correndo e a melhor comida do mundo.

15 – Chopp com a turma das caronas: comemoração do fim do semestre.

Acho que a lista não vai parar por aqui. Mas já é um bom começo! Pretendo cumprir cada item registrando com uma foto. Depois faço o post parte 2, mostrando as imagens.

Comentários Facebook

5 comments

  1. Ananda, confesso que chorei agora… to pensando no dia que eu for… meu Deus tantan coisa p fazer…. Vi que tu tambem é do sul, sou de Santa Catarina, creio que nao v´estarnhar muito o clima por la, pelo menos na espanha quando é frio, é frio mesmo e quando faz calor, vixi….Abraço. nos atualize por favor

    View Comment
  2. Projeto de Mãe vai dar tudo certo, penso que tudo que faremos apartir de agora sera pelo futuro dos pequenos, minha mae esta quase louca, nao quer ficar longe dos meninos, mas eu penso que aqui no Brasil eu nao poderei dar um futuro digno pra eles…

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *