Roupas para crianças e mudança de estação: socorro, nada serve!

Ananda_Selo_MaetrocinioQue mãe nunca foi vestir os filhos e quando terminou viu que a manga estava curta ou a barriga de fora?

Aqui em casa todo ano é clássico acontecer confusão na troca de estação. Logo que o frio chegou, por exemplo, mandei uma calça extra na mochila do Vítor. Era a primeira vez que ele usaria a tal calça este ano. Na escola, ele sujou a outra e teve que trocar. Quando fui buscá-lo, lá tava o pequeno: com a calça um pouco abaixo do joelho #VegonhaMaternaModeOn

E não adianta, é só verificar que metade das roupas não servem mais para bater o desespero! Nem sempre é fácil encontrar peças bonitas, confortáveis e que cabem no bolso. Por isso, apresento a Boutique Infantil, uma loja virtual de roupas para crianças cheia de coisas lindas e com preço bacana!

roupa_para_criancas
O que mais gosto na Boutique Infantil é a variedade de modelos e tamanhos. Assim, consigo comprar de tudo um pouco tanto para o Vítor quanto para a Clara e tudo no mesmo frete.

crianca
Eles também trabalham com roupas para bebês. A loja tem muita peça coringa e itens básicos, como pijaminhas, body de bebê, entre outros.

boutique_infantil1
Aproveite para curtir a página da Boutique Infantil no Facebook e ficar por dentro das novidades. Roupas para crianças com muito conforto e estilo!

Ananda_Rodape_Maetrocinio

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *