Mudança de país: como vender tudo e destralhar o AP

Nanda_ProjetoLondres3Com a nossa mudança de país veio a dúvida: o que fazer com as coisas do AP, como móveis, louças e tudo mais? O modo destralhar foi ativado e cada item está ganhando um destino diferente.

A gente montou o AP no fim de 2010 e desde então nunca investimos muito em coisas pra casa. Isso porque a gente sempre teve a vontade de voltar para Inglaterra, então não fazia muito sentido.

Mesmo assim, com o tempo, sempre vamos acumulando bastante tralha. Ainda mais com criança, logo junta um monte de brinquedo, roupa e acessórios em geral.

Por isso que no ano passado, quando decidimos que 2016 seria o ano da mudança, já começamos a agilizar o desapego. Agora, na reta final, o negócio tá ainda mais intenso! Por isso, compartilho em vídeo algumas dicas e a nossa ansiedade pré-viagem.

Inscreva-se no nosso canal que prometo tentar (HAHAHAHA) apresentar um vídeo novo toda sexta. Tentar porque de vez em quando rola #BlogueiraFail, doencinhas, trabalho extra e todos outros imprevistos que quem é mãe sabe bem!

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *