7 fatos sobre a semana antes da viagem

Nanda_ProjetoLondres3Embarcamos neste sábado e nem preciso dizer que a vida está uma loucura, não é? Compromissos finais aqui, eu querendo deixar tudo de trabalho em dia, crianças totalmente fora do ritmo. Por isso, separei 7 fatos sobre a véspera da viagem, para dar um panorama geral da nossa situação.

1 – Eu não estou nervosa: estou com bastante trabalho e isso tem me mantido ocupada. Assim, pouca ansiedade, mesmo na reta final.

2 – As crianças estão agitadas: especialmente o Vítor. Acho que é uma mistura de ansiedade + saudade do pai.

3 – As malas ainda não estão prontas: vamos levar 6 malas. Ainda falta finalizar metade delas (todas ficam chocadas!).

4 – Dexter já está a caminho: nosso filhote partiu terça com a transportadora. Deu uma dor no coração, pois vão ser 2 dias em trânsito. No entanto, a empresa responsável pelo transporte dele tem sido muito atenciosa e nos deixou mais tranquilos em relação à viagem. Em breve conto mais no blog sobre o processo do Dexter. Por enquanto, fica um registro dele na paradinha em São Paulo!

IMG-20160803-WA0003

5 – Todos documentos na mão: nem acredito nisso. Motivo de alegria extrema.

6 – Aberta temporada de lágrimas: família e amigos chegam a olhar para gente e ficar com os olhos cheios de lágrimas. Em compensação, eu ando durona. Acho que ter que lidar com tanta coisa me deixou um pouco mais prática e fria, de certo modo.

7 – Aberta também a temporada de chantagens: muita chantagem emocional para receber um mimo forçado. “Ah, mas é a última vez que a gente vai fazer isso”, “Ah, mas a gente vai ficar tanto tempo sem se ver”, e por aí vai #AchoJusto

Comentários Facebook

2 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *