Ensaio fotográfico aposta no empoderamento materno e feminino

Uma marca resolveu apostar no empoderamento materno para o ensaio fotográfico de apresentação das suas peças. O resultado é uma mistura cheia de personalidade e força feminina.

A ByAna Brasil trabalha com roupas e biquínis que valorizam diferentes biotipos femininos. A modelagem leva em consideração as mudanças do corpo da mulher, inclusive quando se tornam mães. Os vestidos e blusas facilitam a amamentação e muitos modelos podem ser usados na gravidez e depois que o bebê nasce, pela versatilidade.

A produção da ByAna também enfatiza o consumo consciente. As peças são 100% nacionais, feitas por mãos femininas que são valorizadas em seu trabalho de corte e costura.

Para o ensaio fotográfico, Anamaria Matsunaga, mãe empreendedora responsável pela ByAna, convidou outras mulheres e mães para fazer parte do projeto. Ela destaca: “Nada mais real do que mulheres que já são clientes para materializar o que é a ByAna hoje: oferece roupas e biquínis para 90% das mulheres que não têm os padrões de beleza estabelecidos pela mídia”.

Acompanhe a ByAna pelo Facebook e pelo Instagram.

Ficha técnica do ensaio

  • Fotos: Gabi Trevisan (mãe do Guto)

  • Produção: Anamaria Matsunaga (mãe do Pedro e da Luisa)

  • Modelos: Suemi Kurobayashi, Carolina Borges (mãe da Clarice e Ana Letícia), Gilmara Araujo (mãe do Paco) e Roberta Massaglia, mãe da Maria, Babi Bordegatto (mãe do Heitor), Adri Natrielli (mãe do Fabio, Gabi e Juliano), Jacira Quarenta (mãe do Adriano e Alexis), Daniela Andretto, Tati Almeida (mãe do Cadu e da Luiza), Renata Felinto (mãe do Francisco e Benedita), Caroline Lucirio Di Ciesco (mãe do Matheus)

  • Local: coworking para pais e filhos Casa de Viver e casa da Caroline Soares (mãe do Lucca).

  • Colares mordedores: Goodi, marca das mães empreendedoras Ana Amélia Fortin e Roberta Carvalho.

* Texto enviado por assessoria de comunicação e publicado por se encaixar na proposta editorial do Projeto de Mãe.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *