O primeiro aniversário da Clarinha longe de “casa”

Na quarta, dia 7, a Clara completa 4 anos. Será o seu primeiro aniversário longe de Venâncio, onde nasceu, e cidade que até então significava “casa” para todos nós.

Esta semana ela me perguntou: “Mãe, quem vai vim no meu aniversário?”. Queria saber quem apareceria para a festa. Na hora meu coração ficou apertado. Como eu diria ninguém? Falei que estaríamos juntos e que o tio Fê viria (meu cunhado que mora aqui em Londres também).

Se tem uma coisa que é sagrada pra mim é aniversário de filho. Não faço questão de festão, mas tem que ter algo especial. Comidinhas gostosas, pessoas queridas, um passeio diferente, um presente desejado.

No ano passado, por exemplo, comemoramos os 3 anos da Clara com um bolinho para família e um passeio na Quinta da Estância, em Viamão.

Este ano, como sabia que a recém teríamos chegado e ainda não teríamos amigos para fazer uma festa, eu queria muito comemorar o aniversário da Clarinha no Parque da Peppa, que fica perto de Londres.

No entanto, como a vida no exterior não é um moranguinho e no money para isso, tivemos que ir para outra opção. A Clara está numa fase total Patrulha Canina. Ela é apaixonada pela Skye e pede tem tempo uma de pelúcia “para dormir juntinho”.

Fábio já tava procurando nas lojas daqui e nada. Justamente a Skye sempre estava fora de estoque e ele foi se cadastrando em algumas lojas virtuais para receber notificação quando aparecesse disponível.

Enfim que hoje a Skye apareceu disponível na Argos e o Fábio logo comprou. Na mesma tarde fui com as crianças retirar e a carinha da Clara recebendo o presente antecipado foi algo. Ela ficou no maior love com a nova amiguinha!

Detalhe que ela queria uma pelúcia média, mas o Fábio, na emoção, não verificou o tamanho. Quando fomos buscar: supresa! Era modelo jumbo e com a cabeça maior do que a da Clara haha.

Mas enfim, agora pequena feliz com seu presente e mamãe na contagem regressiva para os 4 anos. E pode não ter o tão desejado passeio, mas brigadeiro, pão de queijo e amor, ah, isso não vai faltar nunca!

14182116_914989155268841_174969112_n

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *