St James’s Park: explorando o parque e o playground

St James’s Park fica em uma área super central e turística de Londres, pertinho do Big Ben e do Palácio de Buckingham. Ele é o parque real mais antigo e abre o ano todo entre 5 da manhã e meia noite.

Entre as atrações do local estão os animais, como patos, gansos e esquilos, além dos pelicanos, que não tivemos a sorte de encontrar ainda!

Aliás, é o local onde mais vimos esquilos até agora em Londres. Nem se compara ao Hyde Park, por exemplo, onde aparece um ou outro. No St James’s Park eles estão por tudo e fazem a festa das crianças, que adoram vê-los.

Uma dica especial é aproveitar a passagem pela ponte que fica no meio do lago que corta o St James’s Park para aproveitar a vista. De um lado o Palácio de Buckingham e do outro um pedacinho da London Eye.

st_ jamesO parque também tem lindos jardins e muito espaço para sentar e aproveitar. É uma ótima opção de ambiente para piquenique.

Para as crianças, o destaque é o playground. Ele não é muito grande, mas o Vítor e a Clara adoraram. Além de travessias, espaço para subir e escorregar, a área infantil tem areia e alguns balanços.

Confira um vídeo que gravamos para mostrar um pouquinho mais do parque. Aproveite também para se inscrever no nosso canal no YouTube e receber em primeira mão todas as novidades que rolarem por lá.

Comentários Facebook

2 comments

  1. Paula

    HAHAHAHA! O Vítor é o perfeito projeto de apresentador, hein!! haha! Amei ver tudo isso, amiga. Londres com certeza é uma decisão certa, sempre!

    View Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *