Passeio com crianças: a encantadora primavera do Kew Gardens

Algumas semanas atrás fui com as crianças conhecer o Kew Gardens, jardim botânico real de Londres. Ficamos simplesmente encantados com o passeio, ainda mais pelo charme especial da primavera.


A área do parque é enorme e vá preparado para caminhar bastante, com roupa e calçado confortável, além de água na mochila! O acesso com carrinho é fácil, mesmo em alguns trechos com grama. Não tivemos dificuldade com isso.

As atrações do Kew Gardens são inúmeras e é bom ir cedo para aproveitar o dia todo. Confira aqui os horários do local.

Nós começamos nosso passeio com um piquenique perto de um canteiro de tulipas. Depois, caminhamos por alguns jardins até a área de playground. O Vítor e a Clara adoraram o play indoor, que estava bem lotado por ser período de férias escolares.


Uma das atrações que mais gostamos foi o Treetop walk, uma espécie de passarela 18 metros acima do chão. Caminhando nela você pode observar o topo das árvores e diferentes aves. Isso sem falar na vista do alto no parque. Simplesmente incrível!


Outro cantinho que roubou meu coração (e do Vítor, pela carinha dele na foto abaixo!) foi no gramado perto do lago. O espaço tem uma série de cadeiras de descanso, onde você pode se jogar para curtir o sol. Enquanto eu fiquei com meu chimarrão, o Vítor e a Clara aproveitaram para correr e brincar, rolando no chão no melhor estilo infância livre (:


Super recomendo o passeio, pois o Kew Gardens é muito charmoso e uma ótima opção para aproveitar ao ar livre! Lindas paisagens e jardins encantadores. Queremos voltar em breve!

Confira mais fotos:

 

Como chegar

O Kew Gardens fica um pouco fora da rota turística mais central da cidade. No entanto, possui diferentes possibilidades de transporte.

Localizado em Richmond, a estação de metrô mais próxima é Kew Gardens (district line – linha verde no mapa). O zip code é TW9 3AE e através dele você pode verificar a melhor forma de chegar pelo site de transporte TFL.

Tickets

Você pode conferir os valores atualizados no site do Kew Gardens. Mas em abril de 2017 pagamos £ 14 para adulto e £ 2.50 para criança.

Se você mora perto, uma boa opção é fazer o membership, pois com certeza será incrível voltar mais vezes para explorar diferentes cantinhos do Kew Gardens.

Comentários Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *