Hospedagem em Eastbourne: Shore View Hotel

A viagem entre Londres e Eastbourne (praia na Inglaterra) é de aproximadamente 1h30 de trem. Mesmo não sendo um trajeto longo, decidimos reservar um hotel para curtir o fim de semana na praia, com mais tranquilidade.

O escolhido para a hospedagem em Eastbourne foi o Shore View Hotel, na beira da praia, pertinho do píer da cidade. A localização foi um dos fatores que ajudaram na decisão, especialmente por ele não ficar muito longe da estação de trem (cerca de 15 minutos caminhando). Outro ponto que contou na decisão pelo hotel foi o fato dele ser pet friendly, para o Dexter poder nos acompanhar.

Confira também:
Dicas para conhecer Eastbourne e Beachy Head

Reservamos um quarto família, com uma cama de casal e um sofá-cama para as crianças. O espaço é ótimo para 4 pessoas e tem várias facilidades, como secador de cabelo, TV, aquecimento e um cantinho de café, com diferentes opções, inclusive chás.
Optamos por incluir café da manhã na reserva, o que com crianças é sempre uma facilidade. A refeição é muito boa e no estilo english breakfast, com bacon, salsicha, ovos e muito mais.

O Shore View Hotel é uma boa opção de acomodação intermediária, especialmente considerando custo x benefício. Sem dúvidas a localização é um dos pontos positivos principais, pois tem fácil acesso para o centro comercial da cidade, a estação de trem e uma série de restaurantes na proximidade. Sendo na beira da praia, um quarto com vista para o mar é uma ótima pedida.

Em relação aos pontos negativos, confesso que o carpete no quarto não me passou uma sensação de limpeza, ainda mais por ser um hotel pet friendly (cachorro e tapete não é uma boa combinação). O banheiro do nosso quarto era abaixo da expectativa (mais antigo) e no quarto era possível ouvir um barulho constante, que não conseguimos identificar da onde poderia estar vindo. Não chegava a ser perturbador e pode ser algo pontual do quarto que ficamos, mas acabou interferindo levemente na hospedagem.

*Procurando um hotel ou hospedagem em Eastbourne? Nós sempre fazemos as nossas reservas pelo Booking (:

*Confira aqui sugestões de onde comer em Eastbourne.

Comentários Facebook

0 comments

  1. Pingback: Onde comer em Eastbourne (com fotos de dar água na boca!) | Projeto de Mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *